Quando nosso trabalho não está indo muito bem, às vezes não temos outra opção que não se demitir, mas já que vamos fazer isso, que tal fazer de um jeito muito inusitado para que todos se lembrem de você? No post de hoje, veremos alguns dos pedidos de demissão mais hilários já feitos. Confira:
Pulando de um avião
Aparentemente, um dia normal para o atendente aéreo Steven Slater, que trabalhava na JetBlue, se não fosse por um desentendimento com um dos passageiros, no aeroporto de Pittsburgh. Após ouvir muita coisa, Steven perdeu a paciência, pegou o interfone e disse explicitamente para o passageiro com que tinha acabado de discutir para ir se (…); posteriormente, ativou a saída de emergência e escorregou para o asfalto. Depois disso, foi preso, acusado de colocar vidas em perigo e injúria, mesmo com o avião estando em solo.
Presenteando com um bolo
Neil Berrett fez seu aviso-prévio de duas semanas, antes de se demitir escrevendo seu pedido de demissão na cobertura de um bolo! O pior é que o bolo foi bem recebido… Depois ele apresentou uma carta formal para ser arquivada, já que dura bem mais que um bolo na geladeira.
Mandando fotos
Uma assistente chamada Jenny resolveu escrever em uma lousa e enviar uma foto com uma frase diferente para cada colega de trabalho, agradecendo a todos com exceção de seu chefe. Posteriormente, houve a revelação de que ela seria uma modelo contratada para fazer umabrincadeira.
Jogando Super Mario
Jarrad Woods é um programador que queria entrar no desenvolvimento de games independentes, mas ele não queria mandar uma carta para a empresa que trabalhava, ao invés disso, ele simplesmente editou o jogo do Super Mario para que no final da fase aparecesse escrito “Eu me demito”.
Mandando uma mensagem de erro
Um designer resolveu editar uma daquelas mensagens de erro que aparecem no PC com o seguinte escrito: “O designer que vocês tratam como (…) se demitiu inesperadamente.” “Sua companhia e outros empregados não foram afetados.“ ”Clique em renegociar para discutir os novos termos de contrato; clique em HR para ver o tamanho do erro que você acabou de cometer.” Isso aconteceu porque o designer esperava a promoção de seu trabalho temporário, a qual não ocorreu mesmo com horas extras e outras coisas.
Se demitindo muito no Twitter
Jonathan Schwartz era empregado desde 2006 na empresa Sun, até que, quando a empresa foi vendida para outra companhia, Jonathan se demitiu publicando uma nota em seu twitter. Foi um ato corajoso, por ter sido feito publicamente, mas sua demissão já era conhecida semanas antes de sua divulgação.
fonte: Minilua
Nenhum comentário:
Postar um comentário