terça-feira, 22 de janeiro de 2013

as 5 maiores series de TV mais assistidas


A Revista Monet publicou há um tempo atrás uma lista com as 100 melhores séries de todos os tempos. E selecionamos 5 seriados para vocês não deixarem de assistir. As melhores, das melhores séries do mundo…
1. Friends
É uma das séries ou a série mais renomada de todos os tempos. Passada em diversos países, em diversas línguas, traz a história de 6 amigos e a convivência entre eles. É uma série de humor,  no estilo Sitcom. Começou a ser transmitida em 1994 e terminou em 2004. E até hoje é uma das séries mais assistidas da TV fechada.
2. Lost
Lost foi uma das séries que mexeu com as estruturas de todos os fãs de ficção científica. A história era em torno de 48 sobreviventes de um desastre e como eles iriam sobreviver numa ilha, cheia de mistérios, monstros, desafios e coisas paranormais. A série teve 6 temporadas e deixou uma legião de fãs órfãos depois do seu fim.
3. Sex and The City
Passada em Nova York a série trazia a história de 4 mulheres independentes e contavam tudo que acontecia entre elas. Desde do sexo ruim as bigas. Além de criar e ditar a moda entre as mulheres acima dos 30 anos. Ela começou a ser transmitida em 1998 e terminou em 2004. Entretanto, já tem dois filmes em Hollywood e um novo filme está previsto para 2013.
4. House
House foi uma das melhores séries da última década. Com um humor sarcástico e inteligente, esse médico chato, egoísta e as vezes até um pouco desumano ganhou o coração de todos os fãs. A série trazia House, um médico especialista em diagnósticos e sua equipe médica, eles tentavam solucionar casos desacreditados pela medicina. A série teve inicio em 2004 e terminou este ano. Depois de 8 temporadas.
5. Buffy
Criada em 1997, a série foi um grande sucesso de crítica. A narrativa segue a vida de Buffy Summers, a mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demónios, e outras forças das trevas. Acompanhada de vários amigos e ajudas extras, ela ganhou o público teen por alguns anos. A série durou 7 temporadas.
                                           fonte = mundo do manolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...