sábado, 9 de março de 2013

Facebook vai permitir namorado tenha acesso a conta da namorada


Para evitar traições virtuais o Facebook decidiu lançar o recurso “Transparência no Relacionamento”, permitindo que o usuário acesse a contra no Facebook de outra pessoa, desde que ambos estejam em relacionamento sério como namorando, noivo(a) ou casado(a).
Para o Facebook, permitir que o namorado acesse a conta da namorada, ou vice-versa, evitará que um cometa ato de infidelidade com o outro. Com o mesmo login será possível acessar as duas contas, exceto se o relacionamento terminar.
A novidade será inserida na próxima semana. A única coisa que o namorado não poderá fazer na conta da namorada – ou vice-versa – será excluir informações, fotos ou alterar dados. O internauta só poderá acessar a conta para visualizar o que ela faz, escreve ou conversa com as outras pessoas.
Recurso chamado de transparência no relacionamento evitará traições virtuais
Fonte: g17

Dragon Ball Z - Battle of Gods


Poster do filme Dragon Ball Z - Battle of Gods
  • Dragon Ball Z - Battle of Gods

  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Duração: 121 min.
  • Origem: Japão
  • Estreia: 28/06/2013 talves no brasil . 
  • Direção: Masahiro Hosoda
  • Roteiro: Akira Toriyama, Yûsuke Watanabe
  • Distribuidora:
  • Ano: 2013



Sinopse

Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...
Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destrói. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.
Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?

Elenco                                      Masako Nozawa

Smartphones top de linha que devem chegar às lojas neste ano


Samsung Galaxy S4
Hoje em dia é muito comum observarmos as pessoas trocando de smartphone, na verdade com uma frequência assustadora, sempre na tentativa de estar sempre com os modelos mais recentes e modernos no bolso. É claro que muitas destas pessoas são apaixonadas por tecnologia e gostam de conhecer a fundo todos os principais lançamentos que as grandes marcas fazem, se você se enquadra neste perfil de consumidor não pode deixar de ver o vídeo abaixo:


Fonte: Olhar Digital


Leia Mais http://www.oblogdoseupc.com.br/2013/03/Smartphones-top-de-linha-que-devem-chegar-as-lojas-neste-ano.html#ixzz2N48ZrWdz




humor #4


Os caras do skate são os mais malucos.

gifs #2



E a experiência foi um sucesso!
chaves Experiência com a cerca elétrica termina como esperadotumblr m2yarbuyFD1qihztbo1 500 Experiência com a cerca elétrica termina como esperado


sexta-feira, 8 de março de 2013

Os 5 pedidos de casamento mais fails


Os 5 pedidos de casmento mais fails




   Os rapazes resolveram fazer surpresas para suas namoradas, um durante o intervalo de um jogo, com toda platéia assistindo e câmeras registrando, ele puxou um anel do bolso, ajoelhou-se e pediu sua namorada em casamento!
Algo para ficar marcado na história do casal para o resto da vida, principalmente pelo desfecho da história!



 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
Fail

Lado obscuro: Slender


A lenda de SlenderMan





 Uns dizem que é uma invenção de um concurso, outros que ele é real e está de olho em nossas crianças. O que vocês acham? Parece que o homem do saco se aposentou e Slender Man veio para ficar e vai te pegar.

Alguns dizem que se trata de um extraterrestre, outros dizem que é um homem amaldiçoado, mas o que de fato todos que já ouviram falar dessa criatura misteriosa é que ele tem a necessidade de raptar crianças. Normalmente é visto antes do desaparecimento. Ele é descrito vestindo um terno preto e branco com braços grandes que parecem tentáculos que lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas.

Slender Man, traduzido para o português significa Homem Esguio, é uma criatura muito magra capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, fazendo que suas vítimas fiquem paralisadas de medo, causando um efeito hipnótico e sedutor em suas presas e assim captura-las sem deixar rastros.

Verdade ou mentira?

Muitos dizem por aí que Slender Man é real e que já estiveram em sua presença, porém também é tratado por muitos apenas como uma história criativa de terror que dizem ter nascido em 2009 através da criação de um garoto que participava do forúm Something Awful que havia lançado um concurso em que seus participantes deveriam criar fotos assustadoras e divulgar pela internet dizendo ser real, eis que a fama do Homem Esguio foi crescendo até se tornar o que é hoje, uma das lendas mais famosas da atualidade.





  


Relatos dizem que ele costuma aparecer durante à noite, geralmente próximo aos rios e áreas florestais, mas também alegam já terem o visto em estradas desertas, próximo de casas com janelas abertas e como podemos ver nas fotos acima, em lugares habitados por crianças. Já foi avistado no Japão, Estados Unidos, Noruega e muito mais. Confira abaixo um documentário legendado.

A lenda - Asilo psiquiátrico

Afinal ele existe ou não? É realmente apenas uma invenção ou trata-se de mais uma criatura da qual não temos conhecimento? Bom, antes mesmo do garoto participar do concurso, criaturas parecidas com Slender Man já eram citadas em casos que deixam dúvida até hoje, principalmente o caso de 1882, do asilo psiquiátrico Cane Hill. Dosucesso ao fracasso, em 1980 o lugar começou a entrar em decadência e que no ano de 1991 finalmente fechou. Não se tornando outro estabelecimento, se tornou mais um local abandonado e rico no tema terror.

Não demorou muito para se tornar um local sinistro e atrair visitantes, afinal o que não convenhamos, que horrores e histórias não devem ter ocorrido por lá? E eis que surge o curioso, em 2012 algo chamou muito a atenção, uns suaram frio e outros ficaram impressionados, pois em um dos quartos durante uma visita uma imagem na parede deixou todos de boca aberta, uma criatura que lembra muito o Slender Man estava desenhada nela.


Lado Obscuro

ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS SOBRE O TITANIC…



Titanic

Em 1898, Morgan Robertson havia finalizado seu livro “The Wreck of Titan or Futility” (não editado em português). Ele não imaginava que estava premeditando uma das maiores tragédias de todos os tempos: o naufrágio do Titanic.
É difícil encontrar alguém que não conheça a história, um luxuoso transatlântico de quase 300 metros de  comprimento e com capacidade de transportar 3.000 pessoas. Era considerado inafundável pelos seus construtores, mas a tragédia aconteceu em sua primeira viagem, na noite de 14 de abril de 1912 no meio do Atlântico Norte, após se colidir com um iceberg. Das 2.727 pessoas a bordo, apenas 705 conseguiram sobreviver.

Robertson havia anunciado essa tragédia com 14 anos de antecedência e com uma incrível riqueza de detalhes. Na sua obra, ele narra a saga de um esplêndido navio, também conhecido como inafundável, mas naufragou após se chocar um iceberg. E assim como o Titanic, o Titan (o navio da obra, o nome é mais uma coincidência) teve seu fim também em sua viagem inaugural e também no mês de abril, enquanto navegava pelo Atlântico Norte. Os nomes de ambos capitães eram os mesmos: Smith.
São incríveis as coincidências entre a ficção e a realidade. Desde o nome do navio, as circunstâncias da tragédia, o mês e o fato de não haver botes suficientes são de uma similitude impressionante. Uma tabela comparativa realça as extraordinárias semelhanças entre ambos os navios:

           


Será que foi somente coincidência ou será que foi uma premonição do autor? Não podemos responder com certeza à essas questões, mas é certo afirmar que Morgan Robertson acertou em muito e chegou muito próximo do que realmente aconteceu alguns anos mais tarde.

Leia mais em Misterio do Mundo

top10


Top 10 países com mais bilionários 2013

RankPaísesBilionáriosContinente
estados unidos o maior das AméricasEstados Unidos442América
china um dos maiores da ÁsiaChina122Ásia
russia um dos maiores do mundoRússia110Euro ásia
alemanhaAlemanha58Europa
indiaÍndia55Ásia
brasilBrasil46América
hong kongHong Kong39Ásia
TurquiaTurquia43Euro ásia
Reino unidoReino Unido37Europa
10°canada uma das maiores nações do planetaCanada29América


Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-paises-com-mais-bilionarios-2013/#ixzz2Mz5vLnN1

Top 10 homens mais ricos do Brasil em 2013


Top 10 homens mais ricos do Brasil em 2013

10°

Carlos Alberto Sicupira – US$ 7.9 bilhões.

Anheuser-Busch Inbev
Carlos-Alberto-Sicupira top 10 homens mais ricos do brasil 2012Esse empresário de 64 anos, faz parte de um trio bem sucedido. Em conjunto com Jorge Paulo Lemann e Marcell Telles, controlam a cervejaria Anheuser-Busch Inbev (Inbev), a maior cervejaria do mundo, com 25% de market share global e além de ser uma das 5 maiores empresas do mundo em produtos de consumo. Também é um dos donos da rede de fast food Burger King no Brasil.

José Roberto Marinho – US$ 8.6 bilhões.

Organizações Globo
Jose roberto marinhoJosé, (conhecido internamente por “Zé”) é casado e possui 57 anos. É filho e herdeiro do fundador da Organizações Globo, Roberto Marinho. Todo o conglomerado construído, foi dividido entre os 3 filhos que segue nesse ranking. José ocupa o cargo de vice-presidente em conjunto com o João Roberto Marinho. O irmão mais velho, Roberto Irineu Marinho, é o presidente da companhia que se tornou o segundo maior conglomerado de mídia do mundo.

Roberto Irineu Marinho – US$ 8.7 bilhões.

Organizações Globo
Roberto Irineu MarinhoRoberto Irineu, 65 anos, casado, com 4 filhos, é um dos homens mais influentes do Brasil através das Organizações Globo. Como proprietário e presidente do grupo, controla 5 emissoras próprias de TV aberta e mais 117 afiliadas. Controla também mais de 30 canais a cabo: Megapix, Gloob, GNT, Multishow, Viva, Bis +, Globosat, OFF HD, Combate, SporTV, PFC, GloboNews e a rede Telecine. A empresa atua em diversos outros setores como mídia impressa, rádios e possui uma das mais importantes gravadores do Brasil, a SOM LIVRE.
Roberto e sua familia também apoia a caridade através da Fundação Roberto Marinho.

João Roberto Marinho – US$ 8.7 bilhões.

Organizações Globo
Joao Roberto MarinhoJoão é dos 3 irmãos bilionários das Organizações Globo e participações. Juntos, somam mais de R$ 50 bilhões em patrimônios. A empresa dos Marinho expandiu tanto nos últimos anos que obteve lucro de 6 bilhões somente em 2012, em uma receita total de 12 bilhões. As novelas são um dos produtos de maior destaque internacional e são vendidas pra mais de 100 países. João possui 59 anos e é casado com Gisela Marinho. Atualmente é presidente do Conselho Editorial e vice-presidente da companhia.

Marcel Herrmann Telles – US$ 9.1 bilhões.

Anheuser-Busch Inbev
Marcel Telles top 10 homens mais ricos do brasil 2012Esse homem de 57 anos é cervejeiro nato, fundou a AmBev com a fusão da Antartica e Brahma e depois se associou com a cervejaria belga Interbrew, e assim surgiu a InBev, e mais tarde com a compra da Budweiser, se tornou a ABinBev, a maior cervejaria do mundo. Com seus parceiros, Jorge Paulo Lemann e Carlos Alberto Sicupira administram e controlam o reinado da cerveja nacional e a gigante do varejo, Lojas Americanas.

Eike Batista – US$ 10.6 bilhões.

Petróleo, Mineração, energia.
eike top 10 homens mais ricos do brasil 2012O quinto homem mais rico do Brasil já foi o 8° mais rico mundo em 2012 (30 bilhões), após várias desvalorizações de suas empresas, seu patrimônio despencou. Sua fortuna se deve a sua atuação em diversos setores, em especial petróleo, logística, energia, mineração e indústria naval. Esse mineiro diz que “empreender é identificar riquezas”. A última compra do bilionário, foram os diretos do UFC no Brasil, a empresa IMX de Eike pretende realizar mais de 50 espetáculos por ano do melhor do MMA no Brasil.

Dirce Navarro de Camargo – US $11.5 bilhões.

Camargo Corrêa
Dirce Navarro de CamargoDirce, aos seus 90 anos, é a mulher mais rica do Brasil. Ele herdou, de seu falecido marido, a construtora Camargo Corrêa, controlado pela Morro Vermelho Participações. A fortuna foi dividida entre as 3 filhas do casal, Regina, Renata e Rosana, mas é dirigido pela viúva enquanto estiver viva. O grupo tem participações de 26% na CPFL Energia, 17% na CCR (Concessionária de Construção de Rodovias) e é acionistas majoritários da Alpargatas S.A. (Havaianas, Mizuno, Topper…).

Antônio Ermírio de Moraes- US$ 12.7 bilhões.

Votorantim
Antonio Ermirio top 10 homens mais ricos do brasil 2012Mais um paulistano que fez decolar sua fortuna durante anos de trabalho. Antônio, de 83 anos, comanda o Grupo Votorantim, criado pelo seu pai. Antonio diversificou a empresa e hoje, atua em diversas áreas como cimento, química, alumínio, papel celulose, eletricidade, metais, siderúrgicas, e o Banco Votorantim. Em estudo, notei que ele tem um lado altruísta. O empresário dedica parte do tempo à Sociedade Beneficência Portuguesa de São Paulo, à Associação Cruz Verde de São Paulo, à Fundação Antônio Prudente, às Casas André Luiz, entre outras organizações não governamentais, como o Instituto Baccarelli.

José Safra – US$ 15.9 bilhões.

Banco Safra
Joseph Safra top 10 homens mais ricos do brasil 2012Esse libanês viu no Brasil uma oportunidade de crescer e investir. Naturalizou-se brasileiro e fundou o Banco Safra – um dos 10 maiores bancos do Brasil –  com seus irmãos. No entanto, não parou por ai. Investiu na Aracruz Celulose SA, uma empresa de telefonia em Israel e diversos bancos espalhados pelo mundo.

Jorge Paulo Lemann – US$ 17.8 bilhoes.

Anheuser-Busch Inbev
jorge paulo lemann top 10 homens mais ricos do brasil 2012
Não tem como falar do Jorge sem falar dos seus parceiros. 
Esse carioca de 72 anos, forma o trio da cerveja junto com Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira controlam a ABinBev, a maior cervejaria do mundo. Se você bebe uma Skol, Brahma, Antártica, Pepsi ou Guaraná Antartica, você está contribuindo para fortuna desses três. Também são donos das Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino.com, Burger King no Brasil 
e recentemente adquiriu em conjunto com Warren Buffet a Heinz ketchup (o mais consumido do mundo).


Leia mais em:http://top10mais.org/top-10-homens-mais-ricos-do-brasil/#ixzz2Mz5NTEja



As demissões mais criativas de todos os tempos


Quando nosso trabalho não está indo muito bem, às vezes não temos outra opção que não se demitir, mas já que vamos fazer isso, que tal fazer de um jeito muito inusitado para que todos se lembrem de você? No post de hoje, veremos alguns dos pedidos de demissão mais hilários já feitos. Confira:
Pulando de um avião
comiss

Aparentemente, um dia normal para o atendente aéreo Steven Slater, que trabalhava na JetBlue, se não fosse por um desentendimento com um dos passageiros, no aeroporto de Pittsburgh. Após ouvir muita coisa, Steven perdeu a paciência, pegou o interfone e disse explicitamente para o passageiro com que tinha acabado de discutir para ir se (…); posteriormente, ativou a saída de emergência e escorregou para o asfalto. Depois disso, foi preso, acusado de colocar vidas em perigo e injúria, mesmo com o avião estando em solo.
Presenteando com um bolo
cake
Neil Berrett fez seu aviso-prévio de duas semanas, antes de se demitir escrevendo seu pedido de demissão na cobertura de um bolo! O pior é que o bolo foi bem recebido… Depois ele apresentou uma carta formal para ser arquivada, já que dura bem mais que um bolo na geladeira.
Mandando fotos
jenny
Uma assistente chamada Jenny resolveu escrever em uma lousa e enviar uma foto com uma frase diferente para cada colega de trabalho, agradecendo a todos com exceção de seu chefe. Posteriormente, houve a revelação de que ela seria uma modelo contratada para fazer umabrincadeira.
Jogando Super Mario
mario
Jarrad Woods é um programador que queria entrar no desenvolvimento de games independentes, mas ele não queria mandar uma carta para a empresa que trabalhava, ao invés disso, ele simplesmente editou o jogo do Super Mario para que no final da fase aparecesse escrito “Eu me demito”.
Mandando uma mensagem de erro
design
Um designer resolveu editar uma daquelas mensagens de erro que aparecem no PC com o seguinte escrito: “O designer que vocês tratam como (…) se demitiu inesperadamente.” “Sua companhia e outros empregados não foram afetados.“ ”Clique em renegociar para discutir os novos termos de contrato; clique em HR para ver o tamanho do erro que você acabou de cometer.” Isso aconteceu porque o designer esperava a promoção de seu trabalho temporário, a qual não ocorreu mesmo com horas extras e outras coisas.
Se demitindo muito no Twitter
twit
Jonathan Schwartz era empregado desde 2006 na empresa Sun, até que, quando a empresa foi vendida para outra companhia, Jonathan se demitiu publicando uma nota em seu twitter. Foi um ato corajoso, por ter sido feito publicamente, mas sua demissão já era conhecida semanas antes de sua divulgação.

fonte: Minilua


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...