sábado, 16 de fevereiro de 2013

top 5 das armas mais potentes

top 5 das armas mais potentes!


                                                                          shotguns 
sniper
ak-47 
famas 
m14  ebr 






                                                                         

Desenvolvedores criam robô que é controlado pela internet

Desenvolvedores criam robô que é controlado pela internet

Feito com a placa Pinoccio, um grupo de desenvolvedores criou um robô que é controlado pela internet.



Robô que é controlado pela internet

Seu funcionamento, além da Pinoccio, foi utilizado uma placa para robôs Pololu 3pi Robot. A Pinnoccio se comunica com um servidor central, denominado “Lead Scout”, que está conectado a internet por meio de Wi Fi e uma API transmite os comandos.
Para controla-lo, basta utilizar um iPhone ou iPad. O usuário acessa uma página específica e clica no botão “enable driving”.
Com isto feito, a API utiliza os dados do acelerômetro incluso no aparelho para definir as coordenadas e velocidade a qual o robô irá se movimentar.
Obviamente o controle deste robô está restrito ao alcance do wireless interno da empresa, mas apontam que já dirigiram em tempo real uma distância de até 10 mil quilômetros.
Futuramente pode ser possível que sejam adicionados sensores no mesmo, sendo possível transmitir informações específicas em tempo real.
Atualmente a placa Pinoccio se encontra com uma campanha de crowd funding no Indiegogo, sendo o valor inicial dela com Wi Fi de U$ 99

Confira o vídeo do robô em funcionamento abaixo:





                                                                       



windows live messenger sera encerrado em abril


Windows Live Messenger será oficialmente encerrado em abril
A Microsoft anunciou , que o Windows Live Messenger será oficialmente encerrado a partir do dia 8 de abril deste ano. Este processo será realizado por meio de um “convite” ao usuário para que ele realize uma atualização que o levaria a utilizar o Skype, substituto do popular aplicativo de mensagens da Microsoft.

Windows Live Messenger será oficialmente encerrado

Já havia um anúncio prévio da Microsoft de que o serviço seria descontinuado. No entanto, a confirmação chega apenas hoje. De acordo com uma publicação no blog do Skype, a transição começa em 8 de abril nos Estados Unidos e termina no dia 30, no Brasil.
A partir do início do mês de abril, os usuários não conseguirão mais se conectar ao Windows Live Messenger. Desta forma, eles serão redirecionados para o Skype.
Se você quer eliminar essa etapa de ser transferido de forma forçada ao novo aplicativo, já pode realizar a transição por si mesmo. Basta migrar a sua conta do MSN para o Skype
Enquanto isso, é hora de dar adeus ao famoso programa de conversas que há alguns pares de anos tomou o espaço e lugar do finado ICQ no Brasil.

link:http://www.baboo.com.br/2013/02/windows-live-messenger-sera-oficialmente-encerrado-em-abril/

                                                             

top 5 de coisas no futuro


o futuro nos espera com muitas coisas legais, 5 delas estão aqui!

                                                                 casa do futuro

carro do futuro

computador do futuro

banheiro do futuro

televisão do futuro


6 Filmes com criaturas repugnantes e bizarras


overfield – Monstro ( Cloverfield/2008)
A história segue um grupo de amigos que estão desfrutando de uma festa quando um monstro gigante ataca Manhattan demonstrando a sua fúria ao decapitar a Estátua da Liberdade. O filme é uma mistura de Godzilla e de uma invasão alienígena. O filme utiliza recursos de uma câmera trêmula como no filme A Bruxa de Blair.

O Nevoeiro ( The Mist/2007)
 Um grupo de pessoas se isola em um supermercado quando uma espessa névoa se espalha pela cidade, então criaturas gigantes aparecem em meio a névoa, atacam e matam as pessoas que se aventuram a ficar do lado de fora das casas. Um dos grandes méritos deste filme é a tensão que todos vivem e que passam aos expectadores. Durante o filme vemos pouco das criaturas e esta é uma arma do filme contando com o medo do desconhecido que todos temos. O final é um pouco deprimente e pessoas não habituadas ao estilo de Stephen King poderão odiar o filme.

 Abismo do Medo ( The Descent / 2005)
 Um grupo de amigas parte para explorar uma caverna e acabam se perdendo nos túneis. Em meio a escuridão do subterrâneo vivem criaturas humanoides predadoras. O filme tem uma atmosfera claustrofóbica e de suspense, as criaturas são assustadoras e a história em geral é boa.

Espinhos ( Splinter/2008)
Quatro pessoas acabam encurraladas em um posto de gasolina lutando contra uma criatura (uma espécie de fungo) que infecta os vivos e reanima os mortos. Os seres vivos infectados desenvolvem espinhos e partes de si mesmo podem ser removidos e atacar como se tivessem vida própria. Este é um filme pouco conhecido por aqui e foi produzido com um orçamento apertado. Uma das cenas mais bizarras é uma amputação de um braço.

A Mosca ( The Fly/ 1986)
Um cientista excêntrico e muito inteligente tenta criar uma máquina de teletransporte. O primeiro teste tem resultados desastrosos e repugnantes fazendo praticamente um babuíno virar do avesso. Com o equipamento corrigido ele parte para o teste em humanos e se teletransporta acidentalmente junto com uma mosca, a máquina une os seres vivos e uma lenta transformação de homem para homem-mosca começa a ocorrer de forma repugnante: orelhas, dentes e outros pedaços do corpo do cientista começam a cair e até um vomito ácido ele começa a produzir. Muito legal!!!

A Coisa (The Thing/1982)
Um grupo de cientistas na Antártida encontra uma forma de vida alienígena que acaba por revelar ser um metamorfo com o poder de assimilar e copiar outros seres vivos. Cada vez que ele se reinventa e se adapta a uma nova forma, passa por uma transformação bem bizarra e assustadora.



aprenda a como trollar as pessoas que estacionão em local proibido





fonte = http://preguicaalheia.soubh.com.br/2013/02/aprenda-como-trollar-as-pessoas-que-estacionam-em-local-proibido.html

O cara mais paciente


Ter um colega de quarto incrivelmente irritante como o desse cara já deve ser um teste de paciência diário. Mas não contente, o chato resolve por essa paciência de nosso herói em prova, num nível em que Dalai Lama perderia as estribeiras:

NÃO MEXA COM O CACHORRO MANOLO



OS CARROS QUE SAÍRAM DE LINHA EM 2013

O ano mal começou e alguns modelos já deixaram de ser produzidos. Veja a lista de três já confirmados.

Citroën C4 Pallas – A montadora não confirmou, mas em três concessionárias da marca que visitei, os vendedores afirmaram que o C4 Pallas já não está sendo produzido. O seu substituto, segundo os concessionários, será o C4 L. Ainda há algumas unidades do C4 Pallas à venda e com bons descontos.






Ford Courier – A linha de montagem da velha picape foi desativada em janeiro deste ano. As últimas unidades foram produzidas apenas sob encomenda. Portanto, se você sair de casa para comprar uma Courier, provavelmente vai voltar decepcionado. Ou não. A Courier ficou tantos anos parada no tempo, que a sensação pode ser de alívio. Por enquanto não há possibilidade de uma substituta.




Peugeot 207 SW – Devido às baixas vendas do modelo, a marca francesa encerrou a produção da mini-perua. A Peugeot 207 SW teve uma péssima aceitação no mercado. Como já era de se esperar, todas as montadoras estão tirando suas peruas de linha e investindo em Mini-SUVs. Menos a Peugeot. Por enquanto não há substituta para a 207 SW. Outro modelo da família 207 que está na corda bamba, é a (o) Hoggar. Recentemente a Peugeot parou a produção da picape, mas se nega a dizer que retirou o modelo de linha.






fonte = http://www.blogdojoaolins.com/2013/02/os-carros-que-sairam-de-linha-em-2013.html

Stan Lee sugere finais alternativos para filmes famosos como “Star Wars” e “A Origem”


Stan Lee sugere finais alternativos para filmes famosos como “Star Wars” e “A Origem”

Você já deve ter saído de uma sala de cinema pensando “o filme é bom, mas o final nem tento”, certo? Você não está sozinho nessa: todo mundo já passou por essa situação, até o Stan Lee! Sim, o quadrinista mais pop do mundo também dá uns pitacos em grandes sucessos da telona e decidiu compartilhar suas idéias com o mundo via Youtube.
Lee dá ideias sobre A Origem, Star Wars e outros blockbusters e ainda pede sugestões dos espectadores. Veja abaixo se o vovô dos quadrinhos acertou na mosca ou errou feio:

Facebook: europeus são obrigados a usar seus nomes verdadeiros



Facebook: europeus são obrigados a usar seus nomes verdadeiros(Fonte da imagem: Reprodução/Insidefacebook)
Recentemente, o Facebook entrou com uma ação judicial na Alemanha para obrigar aos adeptos europeus da rede social a usarem seus nomes verdadeiros — inclusive o sobrenome. Na primeira tentativa, a justiça alemã alegou que o site de Mark Zuckerberg não tinha o direito de obrigar as pessoas a usarem uma identificação real na internet.
Apesar disso, o Facebook ainda podia recorrer da decisão e foi isso o que ele fez, mas em outra corte alemã. A rede social alega que pretende usar essa obrigação para proteger os seus adeptos de várias formas diferentes, como a preservação da privacidade de todos e a oportunidade de achar criminosos com mais facilidade, por exemplo.

Uma história confusa

Desta vez, houve uma confusão em relação às leis que deveriam regulamentar o uso da rede social, uma vez que a base de dados europeia fica na Irlanda, o processo ocorreu na Alemanha e o site originalmente fica baseado nos Estados Unidos — ou seja, não se sabia que normas seguir no processo judicial.
No final das contas, a própria corte alemã que estava conduzindo tudo tomou as rédeas da situação e concedeu a permissão de obrigar as pessoas a usar seus nomes verdadeiros nos perfis ao Facebook. No entanto, essa decisão só afeta aos adeptos europeus e não se sabe quando a rede social vai começar a colocar essa iniciativa em prática.
Fonte: EngadgetGizmodoItworld



Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/facebook/36622-facebook-europeus-sao-obrigados-a-usar-seus-nomes-verdadeiros.htm#ixzz2L481NjE4

Migração do MSN Messenger para Skype começa em 30 de abril



Migração do MSN Messenger para Skype começa em 30 de abrilA partir do fim de abril, MSN vai virar Skype de vez. (Fonte da imagem: Reprodução/OnSoftware)
O enterro do MSN Messenger finalmente teve sua data confirmada pela Microsoft. Através de um comunicado do Skype, a empresa afirmou que os usuários brasileiros do antigo mensageiro vão começar a migrar suas contas do Messenger para o Skype em 30 de abril. Esse processo, entretanto, já pode ser feito por qualquer pessoa atualmente. Mas, a partir dessa data, ele será obrigatório, já que o Messenger não deverá mais funcionar em breve.
Na verdade, o fim do MSN deverá começar antes para países de língua inglesa, já que, nesses locais, o mesmo processo passará a ser obrigatório a partir de 8 de abril. Com as datas agora oficialmente definidas, os usuários ganharam um pouco mais de tempo para dar “tchau” ao primeiro mensageiro de sucesso da empresa. Anteriormente, as previsões e rumores davam conta de que o serviço deixaria de funcionar em março deste ano.
A integração entre Windows Live Messenger e Skype começou quando, em 2011, a Microsoft adquiriu a empresa que desenvolveu o novo mensageiro. Com isso, o interesse de manter dois aplicativos concorrentes não existiu mais e ambos os serviços estão sendo unidos.

A migração vai começar

Na nota de anúncio da morte do Messenger, a Microsoft dizia que a transição vai ajudar os usuários a se comunicar utilizando as mais diversas plataformas, inclusive o Blackberry, que deve contar com o Skype em breve.
A partir do dia 30 de abril, o Messenger deverá apresentar um aviso de atualização explicando o processo. Dessa maneira, tudo o que você precisa fazer é baixar o Skype e fazer o login com sua antiga conta do Messenger. Com isso, seus contatos serão sincronizados e tudo funcionará sem precisar de qualquer configuração. Se você já possuir uma conta no Skype, é possível ainda mesclar ambas sem perder nenhum contato.
Fonte: UOL


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/msn-messenger/36646-migracao-do-msn-messenger-para-skype-comeca-em-30-de-abril.htm#ixzz2L474sOFm

SEGA lança linha de notebooks tematizada com consoles da empresa




(Fonte da imagem: Reprodução/Ebten)
A SEGA pode ter saído do mercado de consoles há muito tempo, mas os fãs mais fervorosos da empresa agora vão ter uma chance de afogar suas nostalgias com uma linha de notebooks desenvolvida em conjunto com a Ebten.
O motivo para isso deve ser claro para quem ver a imagem acima: a linha vem com capas tematizadas com consoles famosos da SEGA – sendo eles o Mega Drive, o Sega Saturn e o Dreamcast –, além de uma versão em azul para homenagear a empresa. Wallpapers, ícones e músicas também virão junto do sistema, segundo o The Verge.
E não pense que essa linha se apoia apenas na nostalgia. Os notebooks, segundo os dados divulgados pela empresa, vão de modelos simples a aparelhos com poderosos processadores Intel Core i7 de 2,4 GHz, 8 GB de memória RAM e uma GeForce GT650M.




Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/sega/36600-sega-lanca-linha-de-notebooks-tematizada-com-consoles-da-empresa.htm#ixzz2L46XAqF1

6 tecnologias incríveis usadas por policiais e bombeiro




6 tecnologias incríveis usadas por policiais e bombeiros(Fonte da imagem: ShutterStock)
Seja na TV ou no cinema, séries e filmes policiais apostam em alta tecnologia para ajudar a solucionar casos complicados e desvendar os mínimos mistérios da trama. Muitas vezes, a tecnologia retratada é tão absurda que chega a ser motivo de piada entre os telespectadores: afinal, quem nunca riu do poder de zoom absurdo nos computadores de CSI?
Mesmo assim, a vida real também tem se tornado um bocado absurda nos últimos anos. Prova disso é o fato de que as tecnologias usadas por policiais e bombeiros estão se tornando tão fantásticas quanto as apresentadas pela ficção. Para ter uma ideia do que estamos falando, confira a lista abaixo, com uma seleção das principais ferramentas high tech usadas por esses profissionais.

1. Câmera esférica para emergências

Seja um policial ou um bombeiro, entrar em recintos fechados, em casos de emergência, pode render situações muito desagradáveis. Por exemplo, atiradores talvez estejam escondidos, prontos para fazer mais uma vítima, ou a estrutura de um edifício esteja tão abalada por causa de um terremoto que pode acabar cedendo a qualquer instante. Sendo assim, talvez a melhor estratégia seja espiar o ambiente antes de entrar nele.
6 tecnologias incríveis usadas por policiais e bombeirosDo tamanho de uma bola de tênis, a câmera pode avaliar o interior de prédios (Fonte da imagem: Bounce Imaging)
Para tornar essas incursões mais seguras, a start-up norte-americana Bounce Image desenvolveu um dispositivo que tem as dimensões de uma bola de tênis e que, com a ajuda de seis câmeras, é capaz de capturar imagens em 360⁰ de ambientes. Além disso, diversos sensores instalados no equipamento também podem enviar informações extras junto com as imagens, tudo isso para tornar mais segura a investida da brigada policial ou de resgate.

2. Sistema de detecção de tiros

Muitas vezes, um atirador abandona a cena do crime antes dos investigadores chegarem e, assim, fica mais difícil para os policiais descobrirem de onde partiram os disparos. Agora, sistemas de detecção de tiros (GDS) estão sendo empregados em áreas de maior incidência de tiroteios para facilitar a ação policial.
O Departamento de Polícia do Condado de Nassau, em Nova York, adotou um sistemaimplementado pela empresa ShotSpotter e que consiste em uma série de sensores que são espalhados por uma vizinhança. Esse tipo de tecnologia é relevante, especialmente, para regiões em que as pessoas têm medo de testemunhar contra o crime.
O sistema também é capaz de alertar o serviço de emergência automaticamente sempre que um tiro é registrado por ele, além de acionar a viatura mais próxima do local de incidência. Além disso, os policiais podem ter uma ideia de como é a rotina nas partes mais violentas da cidade. Há casos, por exemplo, em que o sistema registra uma ocorrência muito grande de tiros, muito superior às relatadas pela população. Esse, por exemplo, seria um dos cenários em que a violência é tão presente na vida dos moradores que eles não se sentem mais motivados a denunciar todo e qualquer barulho de tiro que ouvem.

3. A invasão dos drones

“Drone” é a palavra do momento. Esse tipo de veículo aéreo não tripulado tem sido tema de artigos e até capas de revistas na imprensa especializada, além de também ser assunto em diversas discussões de viciados em tecnologia. Porém, há também outra classe de pessoas que se interessam por esses robôs voadores, mas de um modo nem tão amigável: aqueles que se preocupam com a privacidade de civis, que podem acabar sendo alvo das câmeras espiãs.
Mas, obviamente, esse equipamento pode ser de grande utilidade para quem deseja lutar contra o crime. Recentemente, o Departamento de Polícia da Flórida, nos Estados Unidos, ganhou a permissão da Administração Federal de Aviação para usar drones do tipo T-Hawk em suas operações.
6 tecnologias incríveis usadas por policiais e bombeirosDrones podem servir de apoio aéreo para forças táticas policiais (Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)
Podendo voar a uma altura que varia de 7 a 300 metros, essa máquina é uma ótima oportunidade para que policiais possam analisar uma situação antes de enfrentá-la, oferecendo apoio aéreo para forças táticas que estejam em solo. Com informações em vídeo em tempo real, os policiais podem ter uma melhor visão da situação e, a partir disso, tomar decisões mais apropriadas.

4. Rastreador de veículos

Perseguições policiais são bacanas. Não é à toa que fazem sucesso na TV, especialmente nas emissoras americanas ou em programas que exibem vídeos espetaculares e inusitados. Mas esse tipo de tarefa é bastante perigoso e, portanto, coloca em risco a vida dos policiais envolvidos na perseguição.
6 tecnologias incríveis usadas por policiais e bombeirosPistola (esq.) e dardos (dir.) que compõem o sistema de rastreamento (Fonte da imagem: Reprodução/StarChase)
Para minimizar esses riscos, a polícia norte-americana tem testado o StarChase Pursuit Management System, uma espécie de dardo equipado com GPS e que pode ser disparado contra um veículo em fuga. Assim, ao grudar na lataria do automóvel, o equipamento permite que ele seja rastreado facilmente, de uma distância segura e que permite que a abordagem ao condutor seja planejada com mais calma.
6 tecnologias incríveis usadas por policiais e bombeirosExemplo de tela de rastreamento de veículo com dardo (Fonte da imagem: Reprodução/StarChase)
O projétil é disparado com a ajuda de uma pistola de ar comprimido acoplada à viatura policial e que possui, inclusive, mira laser para uma eficácia maior. Os dardos, produzidos com uma espuma razoavelmente rígida, grudam no automóvel com a ajuda de ímãs e de uma cola proprietária desenvolvida pelo fabricante.

5. Reconhecimento automático de placas

Chega de perguntar para testemunhas e colegas de trabalho se alguém anotou a placa de um infrator. Com o sistema Automatic License Plate Recognition (ALPR), as viaturas de polícia estariam equipadas com três câmeras responsáveis por identificar as placas de todo e qualquer veículo que estiver por perto, avisando, inclusive, quais desses automóveis possuem algum registro grave na polícia.
6 tecnologias incríveis usadas por policiais e bombeirosCâmeras em viaturas identificam placas em tempo real (Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)
As câmeras funcionam a uma velocidade alta e são capazes, por exemplo, de registrar a placa de um carro mesmo que ele passe a uma velocidade de 220 km/h. Mas a parte assustadora mesmo é que as próprias agências é que decidem por quanto tempo armazenar os dados coletados pelo ALPR. Assim, é possível que, dias depois, os policiais ainda possam investigar quais carros circularam em determinada rua para tentar identificar, por exemplo, um motorista que possa ter atropelado alguém e não parado para oferecer socorro.

6. Project54, o Siri da polícia

Convenhamos, poder operar o smartphone com comandos de voz é bastante prático, principalmente para quem está dirigindo. Agora, essa utilidade se torna ainda maior caso você seja um policial que persegue um carro em alta velocidade. Com o uso do Project54, os oficiais em serviço ganham uma espécie de Siri que ajuda a controlar diversas funções da viatura.
6 tecnologias incríveis usadas por policiais e bombeiros(Fonte da imagem: Reprodução/Project54)
Ao iniciar uma abordagem a um veículo, por exemplo, o policial poderia simplesmente dizer “pursuit” (perseguição) para que fossem ativadas as luzes e sirenes da viatura, além do sistema de GPS para manter o registro do caminho a ser percorrido. Caso a perseguição faça com que o policial se desloque por diversas regiões diferentes, ele pode mudar a frequência do rádio facilmente, também com simples comandos de voz, além de fazer “anotações” com base nas coordenadas do GPS para marcar eventos importantes ao longo do trajeto.


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/tecnologia/36626-6-tecnologias-incriveis-usadas-por-policiais-e-bombeiros.htm#ixzz2L46Hrc3t

Roupa de cama de astronauta fará você sonhar que é um explorador espacial


Se você sempre sonhou em visitar as estrelas e se tornar um explorador espacial, que tal embalar essas fantasias com um jogo de lençol capaz de fazer você parecer um astronauta? Afinal, para a grande maioria de nós, as viagens espaciais são uma realidade muito, muito distante.
Fonte da imagem: Reprodução/SNURK
Lançado pelo pessoal da SNURK, uma empresa holandesa de cama, mesa e banho, o jogo de cama espacial traz uma imagem impressa em alta resolução de um uniforme de astronauta de verdade, completo com todos aqueles tubos malucos, luvas, botas e até capacete. As fotografias foram obtidas a partir de um traje espacial real que se encontra em exposição no Space Expo Museum, na Holanda, e aparecem tanto no edredom, como no lençol e na fronha.
E como não existem camas de casal para os astronautas no espaço, até a medida do jogo se manteve original, pois a SNURK só produziu os lençóis para camas de solteiro! Assim, por € 60 (cerca de R$ 155), você poderá fechar os olhos e imaginar a gravidade diminuindo enquanto embarca nos seus sonhos espaciais.

Vacina feita com vírus promete revolucionar a cura para o câncer

Descoberta molécula que faz as células de câncer se suicidaremUm grupo de pesquisadores identificou uma molécula chamada TIC10, que pode ser o pontapé inicial para destruir tumores através de uma reação em cadeia. O achado aconteceu em uma série de experimentos com camundongos na Universidade da Pensilvânia.
Um dos participantes do estudo afirma que a nova descoberta trabalha junto com a proteína TRAIL, que já faz parte do nosso sistema imunológico, evitando que os tumores se formem e se espalhem. Então, impulsionar essa ação acaba não sendo tão tóxico quanto uma quimioterapia e pode funcionar em uma vasta gama de cânceres, como o de mama, linfático, intestino e pulmão.
Os testes iniciais foram todos feitos em camundongos e ainda resta saber se o procedimento vai funcionar da mesma forma em outras espécies.  Por isso, o próximo passo é testar a molécula em humanos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...