sábado, 26 de janeiro de 2013

o racha mais incrível do mundo


Pra você que sempre quis ver na vida real os rachas que rolavam no Need for Speed, repleto de carrões com os quais você pirava só de ouvir o ronco dos motores, que tal uma corrida com máquinas do calibre do Fiat 147 Subaru BRZ, Ford Shelby GT500, Camaro ZL1, Jaguar XKR-S, Lamborghini Aventador LP700-4, Nissan GT-R Black Edition, McLaren MP4-12C, Porsche 911 Carrera S e Mercedes-Benz C63 AMG Black Series Coupe?
São 9 super máquinas acelerando sobre um quarto de milha (pouco mais de 400 metros), em um racha organizado pela revista Motor Trend. Se quiser ir direto pro momento da ação, adiante o vídeo até 1:36, que é quando a diversão começa \o/









leia mais em http://baitapost.com/o-racha-mais-incrivel-do-mundo/ 

KATACHI – Um clip hipnotizante com papel e stop motion




leia mais em http://www.sedentario.org/videos/katachi-um-clip-hipnotizante-com-papel-e-stop-motion-60312

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

polemicas de south park


Polêmicas de South Park

  • O personagem Kyle Broflovski foi baseado parcialmente em Matt Stone. Kyle é diabético e sofre constantes provocações de Cartman por ser judeu.
     
  • Stan Marsh é asmático e tem medo de cobras. Ele é o melhor amigo de Kyle e namorado da personagem Wendy Testaburger. 
     
  • Eric Cartman é o mais polêmico e desbocado personagem de "South Park", geralmente responsável pelas piadas e comentários mais politicamente incorretos. 
     
  • Kenny McCormick é "o garoto pobre" do grupo. Ele sempre veste um casaco alaranjado com capuz que cobre sua boca. Assim, ninguém — exceto Stan, Kyle e Cartman — consegue entender o que ele fala. Uma das marcas registradas do programa é a "morte" de Kenny em quase todos os episódios, seguido geralmente pela exclamação "Oh meu Deus, mataram o Kenny!", dita por um dos amigos do personagem. 
     
  • Em 2006, o ator Tom Cruise tentou impedir a transmissão do episódio "Trapped in a Closet", que fazia alusões a uma suposta homossexualidade do ator. 
     
  • Desde março de 2008 os episódios das temporadas anteriores de "South Park" podem ser vistos, de graça e na íntegra, online através do site oficial do programa. 
     
  • O personagem Chef — responsável por dar conselhos aos meninos — foi dublado pelo cantor americano Isaac Hayes. Isaac abandonou a animação em 2006, por considerar ofensivas as piadas feitas por "South Park" sobre a Cientologia, seita religiosa que passou a seguir. Isaac Hayes morreu no dia 10 de agosto de 2008, de causas não divulgadas.
     
  • Em outubro de 2008, o episódio "The China Problem" ("O Problema Chinês") chocou ao mostrar uma cena em que Steven Spielberg e George Lucas apareciam estuprando o personagem Indiana Jones. No episódio, Stan, Kyle, Cartman e Kenny assistem ao filme no cinema e acabam traumatizados pela cena de abuso sexual. 
     
  • O presidente Lula também virou personagem de "South Park", em 15 de abril de 2009.  Lula é retratado no episódio "Pinewood Derby", ao lado de vários líderes mundiais.
     
  • No episódio que foi ao ar em 7 de outubro de 2009, várias celebridades que haviam morrido recentemente foram satirizadas pela série — entre elas, Michael Jackson. Depois de um exorcismo, o irmão mais novo de Kyle, Ike, incorpora o Rei do Pop. O espírito de Michael Jackson só deixa o corpo de Ike após vencer um concurso de miss juvenil, com o menino vestido de menina. Depois, ele vai para o purgatório.
     
  • Em "Whale Whores", episódio veiculado em 28 de outubro de 2009, o gordinho Cartman interpreta a música "Poker Face", da cantora Lady Ga-Ga, em dois momentos. No primeiro, ele, Kyle e Kenny estão jogando o video-game "Rock Band", tocando a música. Na segunda aparição, no final do episódio, Cartman faz uma paródia do clipe da cantora.
  •                    leia mais em http://www.guiadoscuriosos.com.br/categorias/4865/1/polemicas-de-south-park.html

10 curiosidades sobre os simpsons


                              leia mais em http://lista10.org/diversos/10-curiosidades-sobre-os-simpsons/

mcdonalds revela segredo das batatas fritas


Não é de hoje que os alimentos do McDonald’s geram polêmica, seja pela origem da carne do hambúrguer ou pela mistério de as batatas-fritas não ficarem com aspecto de estragadas mesmo depois de muito tempo.
Para tirar as dúvidas do consumidor e acabar com boatos, a rede de fast food do Canadá fez um site em que os internautas recebem respostas para as perguntas mais frequentes.
Confira algumas a seguir e descubra segredos das batatas-fritas da rede:
- Que tipo de óleo o McDonald’s usa para fritar as batatas?
Para deixá-las crocantes e douradas, as batatas são colocadas por três minutos em óleo 100% vegetal.
- Por que as batatas nunca estragam e que tipo de conservante é usado para que isso aconteça?
Nós não adicionamos conservantes nas nossas fritas para evitar que elas estraguem. Na verdade, não tem nada a ver com a nossa forma de prepará-las, mas sim com uma ocorrência natural de quando o alimento se mantém seco. Assim, não há umidade suficiente para ele estragar. Mesmo assim, ainda que elas tenham a mesma aparência, nós não recomendamos comê-las depois de muito tempo.
- As batatas do McDonald’s são geneticamente modificadas?
Ficamos felizes em informar que as batatas usadas no McDonald’s não são geneticamente modificadas. Elas são feitas de batatas tipo Shepody e Russet Burbank, cultivadas em New Brunswick, Alberta e Manitoba.
- Qual a quantidade de sal que tem uma refeição com hambúrguer e batata-frita?
Essa refeição deve conter aproximadamente 780 mg de sódio (supondo que você está se referindo a um hambúrguer do McDonald’s). Mas se você está preocupado com a ingestão de sódio, pode pedir sempre suas batatas sem sal e seus hambúrgueres sem adição de sal e pimenta.
- Como hambúrgueres e batatas fritas do McDonald’s permanecem com o mesmo aspecto se mantidos na embalagem por mais de um ano?
É possível que o alimento fique com o mesmo aspecto pois não há umidade para suportar o crescimento de fungos e bactérias.
- Existe carne nas batatas-fritas?
Não. Nossas batatas são fritas em óleo 100% vegetal em recipientes separados. Elas não entram em contato com nenhum produto com carne.
Pronto, agora é só ir lá e fazer seu pedido, mas com cuidado..


Read more: http://www.todomundopira.com.br/mcdonalds-revela-segredo-das-batatas-fritas/#ixzz2J2NtCTdG

15 coisas que você não sabia sobre os simpsons

inforgrafico simpsons
          leia mais em http://mundoconectado.net/cultura/infografico-dos-simpsons/

animal não identificado é encontrado nas areia de uma praia


rato do mar Animal não identificado é encontrado nas areias de uma praia
Esta criatura bizarra encontrada em grandes profundezas oceânicas foi avistada em uma praia.
O Rato-do-Mar é, na verdade, um tipo de verme marinho encontrado em profundidades de 2.000 metros. Biólogos estimam que ele tenha sido arrastado até a superfície em uma grande tempestade.
Ele foi encontrado por Julie Sherrard, em uma praia da Grã-Bretanha. Ela ficou curiosa quando percebeu algo de cor bastante chamativa e muito peluda no meio das conchas.
“Primeiro pensei que fosse algum alienígena porque os pelos tinham cores fantásticas. Eu nunca vi nada parecido antes. Parecia um rato peludo, morto. Mas ele ainda estava respirando, e eu não queria que ele morresse”, comentou Sherrard ao britânico DailyMail.
“Eu o peguei e o joguei no mar. Depois fiquei com medo de que ele não fosse um animal marinho”, complementou.
Ratos-do-Mar podem crescer até 12 centímetros de comprimento e são, normalmente, encontrados abaixo da zona intertidal, tanto no oceano Atlântico como no Mediterrâneo.
Suas costas são cobertas por cerdas que normalmente têm um brilho avermelhado, com pelos verdes alinhados e azulados, caracterizando um notável mecanismo de defesa contra predadores.
Eles são cegos e só sabem para onde andar através de antenas que ficam eriçadas, tornando-se um bom mecanismo tátil. A alimentação dessas criaturas é baseada exclusivamente em animais mortos já em decomposição. 
                                       leia mais em http://www.webnoticia.axz.in/animal-nao-identificado-e-encontrado-nas-areias-de-uma-praia/

a incrivel ponte de Neon


Aqui no Brasil estamos acostumados a pontes, que nada mais são que pedaços de concreto e aço, feitas para nos levar de um ponto a outro, mas no exterior alguns países preferem investir um pouco mais e criar obras de artes, que também servem para o deslocamento.
Esse é o caso da Ponte de Neon, localizada em Des Moines River Valley (Iowa), e que tem o nome verdadeiro de High Trestle Trail. Ela foi aberta em 2011 e desde lá vem chamando a atenção dos moradores e turistas.
Durante o dia ela é apenas uma ponte com uma moldura de aço, que lhe dá um aspecto interessante:
2011-02-23_14-16-47_690
EA20110425-High-Trestle-Trail-Bridge

Mas é de noite que as coisas legais realmente aparecem. Ela usa a mesma estrutura de metal para criar linhas de neon, que parecem flutuar sobre a ponte, como se fosse um lugar de outro planeta:
flat,550x550,075,f.u1
courtesyfishndave-blogspot-com_
RSCN4693-fit
The-Swirling-Op-Art-Pedestrian-Bridge-1
US-1779606

Esse é a incrível Ponte de Neon, uma obra de arte em forma de ponte.
              leia mais em http://minilua.com/a-incrvel-ponte-de-neon/

Qual é o salário dos participantes do BBB 13


BBB13
O BBB13 começou e junto com ele as intrigas, fofocas, baixarias e brigas na telinha da sua TV. Muito se fala sobre o reality na internet, mas pouco se sabe sobre os bastidores.
Todos sabem que apenas os três primeiros colocados recebem um prêmio em dinheiro, mas todos recebem um salário e um cachê para participar da atração.
O Blog 72DPI foi investigar e descobriu, segundo informações divulgadas pelo colunista do IG Fernando Oliveira, que cada particiante do BBB13 tem um contrato assinado com a Rede Globo com validade de 6 meses e durante esse período recebe um salário de R$ 700,00 mensais mais um cachê de R$ 600,00 por semana de confinamento. Logo, enquanto o programa está no ar, um brother pode receber até R$ 3.100,00, se conseguir se manter na casa.
Agora, os 5 primeiro colocados renovam o contrato por mais 6 meses e adquirem o direito ao plano de saúde da Rede Globo. Depois disso, muitos deles voltam ao anonimato.
 leia mais em http://www.marcelo-alves.com/72dpi/2013/01/qual-e-o-salario-dos-participantes-do-bbb13/

as-10-arvores-mais-bizarras-do-planeta


1. Árvore da Vida


Há 400 anos ela vive solitária no meio do deserto do Bahrein, graças às raízes profundas e extensas. Cerca de 50 mil turistas percorrem 2 km de areia fina para ver de perto a Sharajat-al-Hayat, como é chamada a árvore no idioma local – reza a lenda, inclusive, que ela fica no mesmo local do bíblico Jardim do Éden.

2. Árvores de Circo


O fazendeiro Axel Erlandson começou a brincar com a aparência das árvores até que montou uma fazenda na Califórnia, na década de 40, para expor suas Árvores de Circo – ele podava, vergava e inseminava as plantas em formas fantásticas. Para a Árvore Cesto, por exemplo, ele plantou 6 mudas em um círculo e depois as enxertou uma nas outras para formar os padrões geométricos que desenham o tronco acima.

 3. Baobás


Com troncos que podem armazenar até 120.000 litros d’água, elas se tornaram símbolo do Senegal e a árvore nacional de Madagascar (que possui a maior variedade: seis espécies). Entre 25 m de altura e 7 m de diâmetro, os baobás crescem em zonas áridas e sofrem intervenções humanas, como este inusitado banheiro, construído dentro de seu casco. 

4. Banyan


O templo Ta Prohm, no Camboja, foi cenário do filme Tomb Raider. A construção é marcada pelas raízes gigantes das árvores que crescem para cima, ao redor e através das suas paredes. Na Índia, aliás, as pessoas acreditam que a árvore realiza desejos e traz sorte.  

 5. Cajueiro de Pirangi


A praia de Pirangi, na cidade de Parnamirim, RN, virou ponto turístico por ter o maior cajueiro do mundo – ele cobre uma área de 750 m2. Isso acontece porque os pesados galhos pendem e se curvam para o solo, até que dão novas raízes e começam a brotar novos cajueiros a partir da mesma árvore.

6. Carvalho


A Chapelle Chêne (Capela de carvalho) é um carvalho que hospeda, no tronco oco, duas capelas construídas em 1669 – uma escada em espiral leva os peregrinos até os templos. A árvore, que fica em Allouville-Bellefosse, França, tem entre 800 e 1200 anos, 15 m de altura e 16 m de circunferência. 

7. Cipreste


A Árvore de Santa María del Tule, no México, é um cipreste (Taxodium mucronatum) de mais de 2 mil anos. Esta é uma das maiores do mundo, com 42 m de altura, volume de cerca de 817 m3 e peso estimado de 636 kg. Por conta do seu tamanho, os nódulos que surgem nos troncos formam figuras que atraem visitantes.

8. Dragoeiro


A casca e folhas cortadas secretam uma resina avermelhada, batizada como sangue de dragão, que era usada na Europa para produzir remédios ou tingir madeira e tecidos. O dragoeiro (Dracaena draco) é natural da Península Ibérica, mas também pode ser encontrado em abundância nas ilhas Canárias (Espanha) e em alguns pontos do arquipélago de Madeira e Açores (Portugal). 

9. Sabina


O vento forte causa a deformação nos troncos da maioria das Sabinas (Juniperus phoenicea) da Ilha de El Hierro, no arquipélago espanhol das Canárias.. A árvore foi descartada para a fabricação de móveis por conta de sua fragilidade, mas virou atração turística, especialmente durante a Semana Santa. 

10. Sequoia


Reconhecidas pelo grande porte e longevidade, as sequoias podem passar dos 100 m de altura e viver por milênios. A espécie tem um tronco avermelhado e bastante robusto. Ela é tão forte que a árvore Chandelier, que fica em Legget, na Califórnia, teve sua base perfurada na década de 1930 para virar um túnel para carros.

Fonte: Vogue

Top 10 Países Com Mais Usuários No Facebook

Top 10 países com mais usuários no Facebook


estados unidos

Estados Unidos

População:310 milhões
Usuários: 167 milhões
Penetração de 53,97%
brasil

Brasil

População:201 milhões
usuários: 65 milhões
Penetração de 32,44%
india

Índia

População:1.1 bilhão
usuários: 50 milhões
Penetração de 5,35%
Indonesia

Indonésia

População:242 milhões
usuários: 50 milhões
Penetração de 20,78%
mexico

México

População:112 milhões
usuários: 39 milhões
Penetração de 35,46%
Reino unido

Reino Unido

População:62 milhões
usuários: 32 milhões
Penetração de 52,65%
Turquia

Turquia

População:77 milhões
usuários: 32 milhões
Penetração de 41,59%
Filipinas

Filipinas

População:99 milhões
usuários: 30 milhões
Penetração de 30,30%
Franca bandeira

França

População:64 milhões
usuários: 25 milhões
Penetração de 39,51%
10°alemanha

Alemanha

População:81 milhões
Usuários: 25 milhões
Penetração de 30,80%

(Dados de Janeiro de 2013)
Fonte: SocialBackers.


Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-paises-com-mais-usuarios-no-facebook/#ixzz2IvZDg500

Top 10 maiores canais brasileiros do Youtube


Após vermos os canais com mais inscritos no mundo, compilei esse top 10 com a ajuda da ferramenta VidStatsX para desvendarmos os maiores canais de videos brasileiros no Youtube.
Como era previsto por mim, a sensação dos videos, MysteryGuitarMan, ocupa o primeiro lugar, e isso ocorre a vários anos no Brasil, porém, acredito que os assinantes brasileiros são minoria nele. Seu nome é joe Penna e leva uma vida de Norte americano em Los Angeles, onde conseguiu fama através de seus videos de misturas de musicas com textos e falas em inglês. Ele ainda possui outro canal com 360 mil inscritos, o 24° com mais inscritos do Brasil.
Em função dos fatos citado, podemos dizer o maior canal realmente brasileiro, é o do Felipe Neto. É com grande competência, criatividade e humor que ele se tornou o primeiro a alcançar 1 milhão de inscritos do Brasil. Um feito histórico, pois com apenas 45 videos conseguiu essa proeza. Façanha que somente os canais da VEVO é capaz alcançar. Confira o Top 10:

Top 10 maiores canais brasileiros do Youtube

MysteryGuitarMan = 2.153.511 inscritos

324 milhões de visualizações em mais de 203 videos postados.
MysteryGuitarMan

Felipe Neto = 1.320.414 inscritos

151 milhões de visualizações em mais de 45 videos postados.
nao fas sentido

Canal Parafernalha = 985.010 inscritos

104 milhões de visualizações em mais de 95 videos postados.
para fernalha entre os maiores canais do youtube

Mas Poxa Vida = 943.476 inscritos

128 milhões de visualizações em mais de 149 videos postados.

Programa Galo Frito = 847.515 inscritos

210 milhões de visualizações em mais de mais de 148 videos postados.
Mas poxa vida entre os canais brasileiros mais popular do youtubegalo frito

Desce a letra = 786.148 inscritos

83 milhões de visualizações em mais de 93 videos postados.
desce a letra

Venom Extreme = 770.535 inscritos

142 milhões de visualizações em mais de 499 videos postados.
Venom extreme

Monark = 752.673 inscritos

135 milhões de visualizações em mais de 684 videos
randons play

Mundo Canibal = 716.841 inscritos

187 milhões de visualizações em mais de 360 videos
canal do mundo canibal
10°

5inco Minutos = 692.702

77 milhões de visualizações em mais de 75 videos postados.
5inco minutos


Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-maiores-canais-brasileiros-do-youtube/#ixzz2IvZlujvw

Top 10 canais com mais inscrições no Youtube

Após ter feito o ranking dos videos mais vistos da história do Youtube, relacionamos agora, os canais com mais assinantes ou inscritos. Nesse top 10, veremos os canais de personagens que viraram web celebridades com criatividade e pioneirismo, ganhando a atenção de milhares de pessoas enquanto o Youtube estava amadurecendo (2005 a 2010). Hoje, eles monetizam e ganham dinheiro com publicidades e camisetas da marca. Confira o Top 10:

Top 10 canais com mais inscrições no Youtube

Smosh = 7.0 milhões

Smosh um dos canais com mais inscricoes no mundo

Ray Willian Johnson = 6.9 milhões

Ray William johnson entre os maiores canais do youtube

Nigahiga = 6.7 milhões

Nigahiga segundo melhor canal do youtube

Jenna Marbles = 6.0 milhões

Jenna marbles

Machinima = 5.8 milhões

Machinima um dos canais com inscritos na historia do youtube

Rihanna = 4.7 milhões

canal de videos da rihanna no top 10

Freddiew = 4.3 milhões

Freddiew um dos maiores canais de videos do youtube

PewDiePie = 4.1 milhões

PewDiePie

College Humor = 3.5 milhões

College humor entre os que mais tem assinantes
10°

FPS Russian = 3.5 milhões

Professional RussianOs vídeos desse canal apresentam o jovem Kyle Myers demonstrando uma ampla variedade de armas de fogo e explosivos em sua fazenda familiar na Geórgia. Na maioria das vezes, ele atira em bonecos, imagens de Justin Bieber, melancias e posteriormente mostra o estrago.


Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-canais-com-mais-inscricoes-no-youtube/#ixzz2IvaNMOH5

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...