sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dez bons filmes sobre video game



Dez bons filmes sobre video game(Fonte da imagem: Divulgação/Disney)
Muito já se discutiu sobre a qualidade – ou a falta dela – nas adaptações do video game para o cinema. Seja por decisões equivocadas de elenco, pressões da indústria de Hollywood ou pouco amor dos realizadores pela franquia retratada, os longas baseados em títulos em jogos eletrônicos são garantia de fracasso ou, no mínimo, muita discussão.

Um filme, porém, não precisa ser necessariamente baseado em uma franquia para levar os video games para o cinema. Existem também muitos filmes que, apesar de não serem adaptações, levam a cultura e a sensação dos jogos eletrônicos para as telas. E o melhor de tudo, com muita qualidade. Confira nesse artigo dez indicações para aproveitar esse restinho de feriado.

Detona Ralph


O filme que motivou esse artigo chegou há algum tempo nos cinemas do Brasil e, se duvidar, ainda está em cartaz por aí. A história não é apenas uma homenagem aos antigos jogos e à saudosa época dos fliperamas, mas também se passa, justamente, no mundo virtual. O ambiente eletrônico dá cenário à trama do personagem-título, que se cansa de ser o vilão e parte em busca de uma mudança de vida.

Olhos atentos perceberão uma série de referências a games antigos e momentos de nossa infância. No hub transformado em estação de trem, que permite a movimentação dos personagens entre um jogo e outro, é Sonic quem emite os avisos de segurança. Ryu bebe ao lado de Pac-Man na mesa de um bar, enquanto os inimigos se reúnem em um grupo de assistência que conta com Bowser, Bison e zumbis.

Tommy


A ópera-rock da banda The Who, transformada também em filme lançado no ano de 1975, conta a história de um garoto cego, surdo e mudo, mas de forma psicossomática. Ele presencia o assassinato do pai – dado como morto na Segunda Guerra Mundial – e cresce acreditando que não viu nem ouviu nada sob a influência da mãe e padrasto.

Durante a adolescência, ele se torna campeão mundial de pinball, ganhando muito dinheiro e ficando famoso no processo. E é nas mesas do fliperama que se desenrola boa parte da trama do filme e se inicia a cura do garoto. Mais tarde, ele formaria um culto e se tornaria uma espécie de messias, caindo em desgraça logo depois.

Jogos de Guerra



O vício de um jovem, interpretado pelo eterno Ferris Bueller Matthew Broderick, em jogos e invasão de computadores quase causa uma guerra entre nações. Ao acessar ilegalmente o WOPR, o computador que controla todo o armamento nuclear dos Estados Unidos, ele dá início a uma simulação de guerra que, por muito pouco, não inicia a Terceira Guerra Mundial.

Tudo acontece pois a máquina tem suas rotinas baseadas em jogos de computador, programados pelo seu criador. Em uma aventura digna dos sonhos de qualquer adolescente, o personagem principal tem acesso a todos os segredos de estado americanos e trabalha, ao lado dos programadores da CIA, para impedir que o WOPR mude para sempre o destino do mundo.

Tron



O filme despretensioso que se tornou uma grande franquia para a Disney se passa inteiro dentro de um mundo de jogos eletrônicos. O engenheiro de software Kevin Flynn é dono de um arcade, após perder o emprego na ENCOM, uma das maiores empresas de tecnologia dos EUA, e ter uma série de títulos em desenvolvimento roubados. Na tentativa de obter provas do furto, ele invade o mainframe da empresa e acaba sendo transportado para dentro do computador central após mexer onde não deve.

Aqui, o diretor Steven Lisberger apresenta uma utopia bem característica dos anos 80. As funções simples de um PC, como a atualização de arquivos ou desinstalação de programas, são transformadas em jogos parecidos com os do Império Romano, só que envolvendo discos de luz e motos turbinadas.  Na sequência, o filho de Flynn é transportado para o mundo virtual em busca do pai desaparecido.

O Gênio do Video Game (The Wizard)

obs:filme completo

Muita gente questiona a relevância desse filme, que mais se parece com uma propaganda paga inteiramente pela Nintendo. Mas foi por meio de “O Gênio do Video Game” que o mundo pôde dar a primeira olhada em Super Mario Bros. 3, considerado um dos melhores jogos da saga do encanador.

Ah, claro, a trama. No longa, o pequeno Jimmy Woods foge da casa de seus pais com a ajuda do irmão e uma amiga, atravessando o país para competir em um dos maiores campeonatos de video game do mundo. Pelo caminho, o que se vê é uma série de acessórios Nintendo sendo exibidos em sucessão e uma grande ode a um mercado que estava ainda dando seus primeiros passos.

Indie Game: The Movie



Entre jogos de grandes produtoras, pequenas e inovadoras propostas cada vez mais conquistas o seu espaço no mercado dos games. É justamente sobre isso que trata o documentário canadense “Indie Game: The Movie”, que já teve sessões em algumas cidades do Brasil e é vendido por meio do Steam. http://store.steampowered.com/app/207080

O longa segue os desenvolvedores de jogos independentes de grande sucesso, como Super Meat Boy, Fez e Braid, e dá um olhar sobre a vida pessoal deles, mostrando o que significa investir tempo, dinheiro e dedicação em um projeto incerto. Intimista e pessoal como os próprios títulos, é um filme que vale a pena para quem está cansado da mesmice e procura novas ideias não só nos games, mas também no cinema.

eXistenZ


Nesse obscuro filme dirigido por David Cronenberg, uma crítica à forma como os seres humanos interagem com a tecnologia é feita por meio dos video games. O jogo que dá título ao longa funciona com realidade virtual e coloca sua desenvolvedora na mira de um grupo de fundamentalistas.

O problema é que, no mundo de eXistenZ, as linhas entre a realidade e a fantasia são bem tênues. O jogo ganhou um espaço tão grande na vida das pessoas que, muitas vezes, elas se tornaram incapazes de distinguir o real do virtual. É daí que se segue uma trama de assassinatos, conspirações e muitas discussões filosóficas.

Gamer


Hoje, falamos muito sobre a nova geração de consoles, com seus gráficos realistas que quase se parecem com a vida real. No futuro não muito distante de “Gamer”, você joga com pessoas de verdade, que se matam com armas e munição real em uma arena visualizada por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Prisioneiros condenados à morte são os “personagens”, que ganham uma pequena chance de serem libertados. Para isso, devem sobreviver durante 30 sessões de jogo sem qualquer tipo de livre arbítrio. O problema para os dirigentes do game começa quando um de seus protagonistas consegue se libertar do controle e trabalha junto com o jogador para derrubar o sistema.

The King of Kong: A Fistful of Quarters


A rivalidade entre Steve Wiebe e Billy Mitchell é real e exibida nesse documentário que mostra a disputa ferrenha pelo topo do ranking mundial de Donkey Kong. O cultuado clássico dos arcados é jogado até hoje em torneios ao redor do globo e o documentário também ganhou esse tipo de caráter.

O filme vai além e mostra não apenas a disputa pelo título, como a briga de egos entre todos os envolvidos e as intrigas e corrupções que acontecem no Twin Galaxies, a organização virtual responsável por manter o ranking mundial de video game. O sucesso foi tanto que “The King of Kong” está prestes a ganhar um filme roteirizado.

Jogo Mortal


Se as vidas no video game não fossem infinitas, você com certeza daria muito mais valor à sobrevivência de seu personagem. “Jogo Mortal” leva isso às últimas consequências transformando o video game em uma brincadeira mortal, no qual um Survival Horror faz com que os protagonistas assassinados no mundo virtual morram da mesma maneira na realidade.

A história segue um grupo de jovens que resolve encarar de frente o título Stay Alive, que tem a condessa Erzsébet Báthory como principal vilã. Conhecida como Condessa Sangrenta, a aristocrata matava moças virgens e se banhava com o sangue delas, acreditando que isso a manteria sempre jovem. É a partir daí que, um a um, os adolescentes começam a ser assassinados exatamente como no video game e se veem obrigados a lutar pela própria vida.

Menção honrosa: Scott Pilgrim Contra o Mundo


Esse filme não necessariamente trata de video games, mas tem eles como seu mote principal. A adaptação dos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley tem exatamente a mesma estrutura de um jogo, com estágios, chefes de fase e até mesmo itens que melhoram a performance do protagonista.

Na história, Scott Pilgrim se apaixona pela linda Ramona Flowers. Para poder ficar com ela, porém, ele deve enfrentar os sete ex-namorados dela, que se unem para evitar os novos relacionamentos dela. No elenco, estão nomes como Mary Elizabeth Winstead, Michael Cera, Jason Schwartzman e Chris Evans.

Sentiu falta de algum filme? Uma série deles tiveram de ficar de fora deste artigo por questões de espaço. É o caso, por exemplo, de "VIagem para o Inferno", “Pequenos Espiões 3D – Game Over”, “Os Heróis Não Têm Idade”, “O Último Guerreiro das Estrelas” ou o vindouro “Jogador Número 1”, adaptação do best-seller de Ernest Cline.


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/jogos/36436-dez-bons-filmes-sobre-video-game.htm#ixzz2LkmZ4z5F


Viu algo errado ou acha que falta mas um filme? Comente!

O Lado Obscuro #2


 Se você possui problemas cardíacos, a leitura deste conteúdo pode não ser recomendada.
Neste caso clique aqui para ler outro artigo.
005
O que você verá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Versão em texto:

Coragem, o Cão Covarde: O episódio perdido (Dead Fred)

Eu estava fora de casa até tarde da noite, voltando para casa de um jantar com minha família. Minha caminhada de volta para casa fez com que eu passasse do lado do cemitério local, e com isso, eu decidi visitar o túmulo de um amigo meu recentemente falecido. Foi bastante assustador passar por todas aquelas pedras e árvores escuras no meio daquele mar de sepulturas, mas mesmo assim, eu queria que pagar meus respeitos a ele.
Se ao menos eu não tivesse feito isso… Se eu tivesse continuado dirigindo naquela noite, chegado em casa e entrado debaixo das cobertas… Mas eu não fiz isso. Eu estava um pouco bêbado da festa, e andar por um cemitério sozinho naquela noite escura e fria se registrava em minha cabeça como uma boa ideia.
Eu finalmente encontrei o túmulo, tropeçando no meio do escuro. Ao encontrar o tumulo, aquela pedra lisa que anunciava a partida de meu amigo, fiquei muito surpreso ao encontrar um CD lá no meio das flores.
O disco não tinha uma etiqueta profissional; era o tipo de CD que você poderia comprar em qualquer lugar, aquele em que se pode queimar e gravar coisas dentro. Estava dentro de uma embalagem quadrada e plana, sem nenhuma escrita sobre o plástico transparente. As únicas palavras foram rabiscadas no autocolante branco do CD. Usando o meu celular para iluminar o CD, eu li as duas palavras rabiscadas lá.
Elas diziam “Dead Fred”.
O que realmente me deixou perplexo foi a caligrafia; era claramente a do meu amigo. Ele costumava ser dono de uma locadora, com centenas de velhas fitas VHS que não podiam mais ser encontradas em qualquer outro lugar. Ele escrevia os títulos dos filmes à mão, e pareciam ser iguaizinhos à do título do disco… E, depois de seu recente suicídio, sua carta havia sido encontrada, coberta com os mesmos rabiscos.
Intrigado, eu me perguntei quem havia deixado aquilo ali. Eu não tinha visto ninguém com aquilo no funeral.
Lágrimas começaram a queimar meus olhos. Eu sentia tanta falta do meu amigo, e este CD deveria ter sido algo muito importante para ele, para estar em seu túmulo deste jeito. Então, por que ele não me disse nada sobre isso? Nós dizíamos tudo um ao outro. Não era certo ele guardar o segredo somente para si mesmo, levando-o para a sepultura.
Como ele ousa me deixar de fora?
Em um ataque bêbado de fúria, eu tirei as lágrimas dos meus olhos e sai do cemitério com o CD nas mãos.
Só mais tarde, quando eu cheguei em casa e já estava colocando o disco em meu computador, percebi que eu havia feito. Eu havia tirado algo da sepultura de meu melhor amigo, algo que eu não sabia nada sobre. Aquilo não era certo; era muito pior do que ele ter guardado segredos de mim.
Amargamente, eu já estava indo tirar o disco antes que os menus e todas aquelas outras frescuras aparecessem na tela quando, inesperadamente, um vídeo se abriu.
Isso me surpreendeu por duas razões: primeiro, porque eu pensava que o CD só tinha imagens, áudios ou arquivos de texto. Nem passou pela minha cabeça que aquilo poderia ser um vídeo. E segundo, porque o computador não me perguntou nada se eu queria abrir o vídeo com tal programa… Ele simplesmente começou a passar.
Era um episódio de Coragem, o Cão Covarde; o desenho favorito de meu amigo. Eu realmente não gostava muito daquele desenho, porque o achava muito perturbado. Eu só havia assistido a primeira temporada, ou algo assim. Então, quando o título “Dead Fred (Fred Morto)” apareceu sombriamente na tela, eu não sabia que havia algo errado. Eu já tinha visto o episódio original “(Fred Esquisitão [Freaky Fred])” com o meu amigo uma vez, e eu achei que esse era apenas mais um episódio estrelado pelo problemático e poético barbeiro.
Enojado comigo mesmo por ter colocado o disco, eu fui fechar o vídeo, apenas para descobrir que o meu cursor do mouse estava congelado. Os botões do teclado também não deram nenhum resultado, então eu relutantemente aumentei o volume de meus alto-falantes e comecei a assistir ao vídeo.
Começou exatamente como “Fred Esquisitão", com Fred no ônibus e Muriel arrumando a colcha amarela sobre a cama. Porem, Fred não estava recitando seu poema; na verdade, não havia aparentemente nenhum som tocando junto com o vídeo.
Eu pensei que aquele era apenas o episódio original, apenas com o título editado, até que eu vi Coragem. O pequeno cão estava olhando pela janela, encarando Fred com uma mistura de medo e malícia em seus olhos.
Coragem se afastou da janela e olhou com raiva para longe… Então ele começou a ter flashbacks. Toda aquela merda que ele sempre teve que aturar, todo o terror, todos os abusos… Agora desabavam.
Coragem estava chorando em seu estilo frenético e animado, enquanto ele corria pelas escadas e para o porão. Ele começou a revirar um baú, lançando vários objetos (uma máscara feia, uma cabeça encolhida, e outros objetos recorrentes do desenho, num estilo perturbador), até que ele puxou uma espingarda de dois canos, lágrimas ainda escorrendo pelo rosto.
Arrastando aquela coisa para o andar de cima, ele se levantou, mirando-a na porta, com sua pequena patinha no enorme gatilho. A música de fundo com tema de aventura começou a tocar, porem, o vídeo ainda estava sem efeitos sonoros.
Muriel então desceu animadamente as escadas (eu imaginei que a campainha havia tocado, como eu não conseguia ouvir nada), girou a maçaneta e abriu a porta para cumprimentar seu sobrinho.
Lá estava Fred, com seu largo sorriso e cabelo bagunçado, parecendo tão esquisito como nunca. Ele abriu a boca para falar, olhou para baixo, e viu Coragem ali, com a espingarda tremendo e mirada para seu peito. Um olhar de choque e medo apareceram no rosto de Fred, antes que um tiro ecoasse pela casa.
E quando eu digo “pela casa”, eu quero dizer a MINHA casa. O tiro era a única coisa com som além da música, e eu caguei um tijolo.
Eu esperava que uma bandeirinha escrito “bang” saísse da arma, mas não... Fred cambaleou e caiu para trás enquanto um sangue de cor vermelho-cereja começou a jorrar de seu peito, pulverizando tudo na sala da casa. Fred caiu no chão, morto. Muriel começou a chorar. Coragem olhava horrorizado para o que ele tinha feito, e então correu para o banheiro no andar de cima. Ele logo foi trancado lá dentro, do jeito que acontece no episódio normal.
Neste ponto, eu estava um pouco chocado. Aquilo era muito perturbador, até mesmo para aquele desenho. Nos próximos minutos, Coragem ficava sentado no chão, aos prantos e com a pele toda manchada de sangue. Então, as palavras começaram a chegar através de meus alto-falantes, baixas e lentamente.
"Olá, novo amigo.”
Coragem olhou pra cima, olhou ao redor e não viu nada.
“Meu nome é Fred.”
Coragem se levantou e virou-se para todos os lados. Ele foi até a janela, tentando descobrir donde vinha aquela voz. Muriel e Estácio puderam ser vistos arrastando o corpo para o caminhão do Estácio, um rastro de sangue escorrendo por trás dele. Muriel ainda estava chorando.
“As palavras que você ouve estão em seu pensamento.”
Coragem se afastou da janela, olhando para a espingarda ao lado dele. Os flashbacks voltaram; todos os chingamentos, todas as vezes que ele arriscou a vida para não receber nenhuma recompensa em troca, todas as coisas horríveis que havia visto. Todas as coisas que Estácio tinha feito com ele, mesmo depois de tudo que ele passara.
“Fred é meu nome neste momento.”
Coragem pegou a arma, equilibrando o cano no peitoril da janela, e mirou para a cabeça de Estácio.
“E você foi muito…”
Coragem apertou o gatilho. Em uma fração de segundo, a cabeça do Estácio explodiu em vários pedaços, junto com uma explosão nojenta de sangue. E ele derrubou o corpo de Fred, e seu próprio corpo caiu em cima dele.
“Cruuuuuueel…”
Muriel gritou silenciosamente. Entretanto, não houve um barulho de um tiro desta vez; o áudio ainda estava mudo, exceto pelo poema assustador.
Enquanto Coragem virava a arma contra sua própria cabeça, eu desesperadamente puxei o cabo da tomada. Eu me levantei, andando pela sala completamente perturbado. A carta de suicídio do meu amigo dizia apenas a palavra “Cruel” dezenas de vezes.
"Olá, meu novo amigo.”
Eu pulei de susto. Pensei ter deixado os alto-falantes ligados, e apenas ter desligado o computador. Porem, o vídeo também havia parado, então aquilo não fazia sentido.
Voltei para desligar os alto-falantes, quando vi que eles já estavam desligados.
“Meu nome é Fred.”
Eu tinha desligado-os após o primeiro tiro de espingarda… Muito antes de ter começado a ouvir o poema.
“As palavras que você ouve estão em seu pensamento.”
Elas estavam na minha cabeça. Estavam na minha cabeça desde que eu comecei a ver esse vídeo. 
Não posso aguentar mais. Estou ficando louco… Ou já enlouqueci, eu suponho… Ou talvez eu tenha apenas ficado muito mal.
Isso é demais pra mim. Eu estou indo agora. Tinha que dizer a alguém, então eu estou te dizendo…
Adeus, meu amigo, pois morto estarei. 
Uma bala em minha cabeça agora eu colocarei. 
Fico feliz que você leu tudo o que eu disse. 
Mas, agora, devo fazer uma coisa muito…
Cruuuuueel…
003

Tome cuidado: Hacker descobre que pode entra em qualquer conta do Facebook



Hacker descobriu que podia entrar em qualquer conta do Facebook
Nir Goldshlager é um hacker que trabalha procurando por brechas de segurança em grandes sites, como o Facebook. Um certo dia, quando estava exercendo a sua função, o especialista achou um bug que permitia que ele acessasse qualquer conta dos adeptos da rede social mais famosa do mundo.
Como o pessoal do Facebook parece prezar pela segurança dos seus usuários, o defeito foi logo consertado. No entanto, Goldshlager continuou investigando o site e achou mais dois defeitos. Até aqui tudo normal, o problema é que essas brechas permitem que os desenvolvedores de aplicativos também acessem contas alheias.

Liberdade em excesso

Isso acontece pelo fato de que as permissões que os desenvolvedores usam para fazer com que os seus softwares rodem no Facebook abre a segurança do perfil de qualquer pessoa. Apesar de o perigo ser grande, a rede social ainda não pronunciou sobre o caso — nem para dizer se as brechas foram fechadas.
O único comunicado feito foi sobre o primeiro erro achado pelo hacker. Os representantes do Facebook se disseram gratos pela ajuda e que o erro foi arrumado rapidamente, de modo que nenhum desenvolvedor conseguiu se beneficiar do acesso às contas das pessoas.
Fonte: NirgoldshlagerCNET


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/facebook/36897-hacker-descobriu-que-podia-entrar-em-qualquer-conta-do-facebook.htm#ixzz2Ljj6btN0

Coisas que certamente você ja tentou fazer


Tem algumas coisas na vida que todo mundo em alguma hora acaba fazendo, parece que existe um gene que nos comanda a fazer certas bobagens e todos acabam fazendo, cedo ou tarde.
Por isso eu sei que você certamente já fez várias, se não todas, essas coisas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9

E não venha dizer que nunca fez tais coisas! LOL eu já fiz todas

O Lado Obscuro #1


Se você possui problemas cardíacos, a leitura deste conteúdo pode não ser recomendada.
02
O que você verá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?



Versão em texto:
Nunca fui muito fã de Sonic, quando era menor jogava algumas vezes no mega drive da minha prima, cresci jogando mais super nintendo com meu irmão, com quem moro hoje.
Sempre gostei de videogames antigos, e teve um dia em que estava andando por uma feira de antiguidades no centro, quando encontrei um mega drive, estava um pouco velho e arranhado, o senhor da barraca testou ele com uma TV que ele tinha, com um cartucho do Sonic e estava funcionando. Ele me vendeu a um ótimo preço, já que o aparelho estava naquele estado, quando estava saindo ele me chamou e me entregou o cartucho dizendo: “Aqui rapaz, pode ficar com isso, estou muito velho, vou morrer logo, alguém tem que cuidar dele!”. Achei aquilo meio estranho, se bem que ele era um senhor um tanto estranho então não me importei.
Quando cheguei em casa não tinha ninguém, coloquei minha mochila no sofá e fui a cozinha tomar água. Na volta escutei algo estranho, achei que fosse algum cachorro ladrando na rua.
04Resolvi instalar o mega drive na TV, pra sentir um pouco de nostalgia, coloquei o cartucho do Sonic e dei um sorriso quando escutei o “SEEEGA” clássico desse jogo. Tudo parecia normal, joguei normalmente, morri uma ou duas vezes até conseguir passar a primeira fase.
Chegando na segunda fase, Marble Zone, a fase começou normalmente, me lembrei de como gostava da musica da Marble Zone. Comecei a andar com Sonic pela fase normalmente, até que, em uma parte do jogo, o chão sumiu, meio que de forma grotesca, e a tela ficou toda preta e a musica parou.
Achei que fosse um erro na gravação do cartucho. Quando apareceu uma fase estranha…. Sonic caiu nela, “legal, o jogo foi modificado”, pensei. Bem, com nunca fui muito fã não me irritei, até achei interessante a fase, mais sombria. Continuei a andar pela tela, alguns segundos e nada aparecia, a fase possuía apenas algo parecido com montanhas e fogo no fundo. Sonic caminhava sobre uma plataforma de pedra, parecia queimada.
Conforme andava pela fase reparava que o personagem ficava lento, até que uma hora ele parou e a tela começou a tremer, como eu não conseguia mais movê-lo achei que fosse um cutscene.
Quando reparei mais no Sonic vi que ele estava com uma expressão de dor, ele começou a tremer um pouco e caiu de joelhos,  uma pata enorme apareceu do lado esquerdo dele, parecia de cachorro, e depois outra apareceu do lado direito, pareciam patas caninas. E então ao fundo apareceu um tipo de demônio, gigantesco, vermelho e com uma face humana e chifres, sempre curti jogos com criaturas medonhas, então fiquei empolgado, achando que era algum tipo de chefe criado por um hacker. Ele primeiro olhou para a tela e sorriu, aqueles dentes pontiagudos me deixaram um pouco assustado.
A criatura olhou para baixo e abriu a boca, eu comecei a tentar mover Sonic mais nada acontecia, ele só ficava lá tremendo e com aquela expressão de dor.
Algo começou a sair da boca da criatura, parecia lava, o controle começou a esquentar de forma estranha, achei no começo que estivesse com defeito. Quando a lava saiu da boca do bicho e caiu em cima do Sonic, o controle esquentou de um jeito que eu não aguentei segurá-lo, quando caiu no chão o plástico do controle começou a borbulhar, assim como o console, a temperatura da sala também aumentou muito, eu suava bastante e tremia, não fazia ideia do que estava acontecendo.
01
Sonic não estava mais na tela depois que a criatura parou de “babar” lava, tinha apenas algo embolado pegando fogo abaixo da cabeça dele. Ele olhou fixamente para frente por alguns segundos, me encarando, não conseguia me mover, estava congelado de medo, uma voz estranha saiu da TV “agora você é meu”, a criatura começou a se aproximar da tela, minha respiração começou a acelerar, eu queria sair dali, mais não conseguia mover meu corpo.
A criatura tomou impulso e pulou em direção a tela, eu virei o rosto e fechei os olhos, ouvi um barulho, a temperatura começou a baixar, eu olhei para frente a TV estava com uma rachadura, aos poucos fui tomando fôlego, cheguei mais perto da TV e reparei que a rachadura estava de dentro pra fora. O videogame e o controle estavam derretidos, não sei se eles pegaram fogo, não reparei naquele momento, entretanto, o cartucho estava intacto. Meu irmão chegou em casa e viu a situação da TV, não sabia como explicar o que aconteceu, disse que não sabia o que tinha acontecido, ele achou que foi um curto-circuito.
Até hoje não sei bem o que aconteceu naquele dia, os aparelhos foram jogados fora, eu pretendia jogar o cartucho também, só que não consegui. Algo me prende a ele, não sei como explicar…
se quiser ver a versão em vídeo:




fonte: minilua

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bugatti Gangloff Concept


O designer Paweł Czyżewski idealizou um carro conceito para a Bugatti.

A modelagem 3D foi muito bem sucedida e teve inspiração no carro modelo 1938 Tipo 57 SC Atalante Coupe.








as frases mais conhecidas dos filmes

1- Francamente, querida, eu não dou a mínima. (…E o Vento Levou)
2- Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar (O Poderoso Chefão)
3- Toto, eu tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas (O Mágico de Oz)
4- Nós sempre teremos Paris. (Casablanca)
5- OK, Sr DeMille, eu estou pronta para o meu close up. (Crepúsculo dos Deuses)
6- Que a Força esteja com você. (Guerra nas estrelas)
7- Tá falando comigo? (Taxi Driver)
8- Eu amo o cheiro de napalm pela manhã. (Apocalipse Now)
9- Rosebud (Cidadão Kane)
10- Loius, eu acho que este é o começo de uma bela amizade (Casablanca)
11- Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e um bom chianti. (O Silêncio dos Inocentes)
12- Bond. James Bond (James Bond contra o Satânico Dr. No)
13- Eu sou grande! Os filmes que ficaram pequenos! (Crepúsculo dos Deuses)
14- Toque, Sam. Toque “As time goes by”. (Casablanca)
15- Eu quero ficar sozinha. (Grande Hotel)
16- Afinal de contas, amanhã é um outro dia! (… E o Vento Levou)
17- Eu vou voltar (O Exterminador do Futuro)
18- Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai pegar. (Forest Gump)
19- Eu vejo gente morta. (O Sexto Sentido)
20- Stella! Ei, Stella! (Uma Rua Chamada Pecado)
21- Bem, ninguém é perfeito (Quanto Mais Quente Melhor)
22- Ele vive! Ele vive! (Frankenstein)
23- La-dee-da, la-dee-da (Noivo neurótico, noiva nervosa)
24- O melhor amigo de um garoto é a sua mãe. (Psicose)
25- Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda. (O Poderoso Chefão II)
26- Deus é minha testemunha, jamais passarei fome novamente! (… E o Vento Levou)
27- Bem, eis outra bela confusão que você me meteu. (Filhos do Deserto)
28- Diga olá para o meu amiguinho! (Scarface)
29- Mrs. Robinson, você está tentando me seduzir. Não está? (A Primeira Noite de Um Homem)
30- Senhores, vocês não podem brigar aqui! Essa é a Sala de Guerra! (Dr Fantástico)
31- Olha o Johnny! (O Iluminado)
32- Eles estão aqui! (Poltergeist)
33- Deixa pra lá, Jake, é Chinatown. (Chinatown)
34- Eu sempre dependi da ajuda de estranhos (Uma Rua Chamada Pecado)
35- Hasta la vista, baby. (O Exterminador do Futuro 2)
36- Soylent Green é gente. (No Mundo de 2020)
37- Abra a porta, HAL. (2001: Uma Odisséia no Espaço)
38- Oh não, não foram os aviões. Foi a bela matando a fera. (King Kong)
39- Meu precioso! (O Senhor dos Anéis)
40- Attica! Attica! (Um Dia de Cão)
41- Eu sou o rei do mundo! (Titanic)



eu que instalo meu ar codicionado


Eu que instalo o MEU aparelho de ar-condicionado! [16 Fotos]





[01]


[02]


[03]


[04]


[05]


[06]


[07]


[08]


[09]


[10]


[11]


[12]


[13]


[14]


[15]


[16]



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...