sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

as frases mais conhecidas dos filmes

1- Francamente, querida, eu não dou a mínima. (…E o Vento Levou)
2- Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar (O Poderoso Chefão)
3- Toto, eu tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas (O Mágico de Oz)
4- Nós sempre teremos Paris. (Casablanca)
5- OK, Sr DeMille, eu estou pronta para o meu close up. (Crepúsculo dos Deuses)
6- Que a Força esteja com você. (Guerra nas estrelas)
7- Tá falando comigo? (Taxi Driver)
8- Eu amo o cheiro de napalm pela manhã. (Apocalipse Now)
9- Rosebud (Cidadão Kane)
10- Loius, eu acho que este é o começo de uma bela amizade (Casablanca)
11- Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e um bom chianti. (O Silêncio dos Inocentes)
12- Bond. James Bond (James Bond contra o Satânico Dr. No)
13- Eu sou grande! Os filmes que ficaram pequenos! (Crepúsculo dos Deuses)
14- Toque, Sam. Toque “As time goes by”. (Casablanca)
15- Eu quero ficar sozinha. (Grande Hotel)
16- Afinal de contas, amanhã é um outro dia! (… E o Vento Levou)
17- Eu vou voltar (O Exterminador do Futuro)
18- Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai pegar. (Forest Gump)
19- Eu vejo gente morta. (O Sexto Sentido)
20- Stella! Ei, Stella! (Uma Rua Chamada Pecado)
21- Bem, ninguém é perfeito (Quanto Mais Quente Melhor)
22- Ele vive! Ele vive! (Frankenstein)
23- La-dee-da, la-dee-da (Noivo neurótico, noiva nervosa)
24- O melhor amigo de um garoto é a sua mãe. (Psicose)
25- Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda. (O Poderoso Chefão II)
26- Deus é minha testemunha, jamais passarei fome novamente! (… E o Vento Levou)
27- Bem, eis outra bela confusão que você me meteu. (Filhos do Deserto)
28- Diga olá para o meu amiguinho! (Scarface)
29- Mrs. Robinson, você está tentando me seduzir. Não está? (A Primeira Noite de Um Homem)
30- Senhores, vocês não podem brigar aqui! Essa é a Sala de Guerra! (Dr Fantástico)
31- Olha o Johnny! (O Iluminado)
32- Eles estão aqui! (Poltergeist)
33- Deixa pra lá, Jake, é Chinatown. (Chinatown)
34- Eu sempre dependi da ajuda de estranhos (Uma Rua Chamada Pecado)
35- Hasta la vista, baby. (O Exterminador do Futuro 2)
36- Soylent Green é gente. (No Mundo de 2020)
37- Abra a porta, HAL. (2001: Uma Odisséia no Espaço)
38- Oh não, não foram os aviões. Foi a bela matando a fera. (King Kong)
39- Meu precioso! (O Senhor dos Anéis)
40- Attica! Attica! (Um Dia de Cão)
41- Eu sou o rei do mundo! (Titanic)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...