segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Existem animais gays?


Uma resposta rápida?
Sim. Alguns bichos apresentem um comportamento homossexual, mas vale dizer que o comportamento é diferente comparado ao dos humanos.


  Agora conheça algumas espécies que apresentam alta incidência de acasalamentos entre indivíduos do mesmo sexo:

Fonte: Revista Mundo Estranho


Bisões:
Brigam muito para proteger a área que vivem. Esses duelos geram muita excitação, que os grandões extravasam através do coito, e como as fêmeas acasalam apenas uma vez por ano, as vezes sobra para os machos mais fracos.




Antílopes:
É estranho mas muitos vão imaginar a cena. As Fêmeas se relacionam entre si cerca de duas vezes por hora durante a época de acasalamento. De certo modo, esse tipo de relação tem a finalidade de estimular a cruza delas. Agora imagine a cena: "Durante o namoro, uma perseguidora se insinua por trás de uma amiga e levanta a pata dianteira, tocando-a entre as pernas." Coisa de louco, não?


Bonobos:
Esses são os tranquilões! Resolvem as diferenças "na base do amor". Quando qualquer tipo de evento ocorre, por exemplo um objeto estranho, eles antes mesmo de ficarem apavorados, canalizam toda a excitação para o coito! inclusive homossexual!


Morsas:
Elas amadurecem sexualmente após 4 anos de idade. Mas como é sempre bom ter prática antes de fazer algo pra valer, as morsas antes de atingirem a maturidade sexual, têm relações homossexuais como se fosse um "aprendizado". Outra coisa interessante, os machos são normalmente bissexuais.
Cruzam com as fêmeas na época de reprodução, e com os machos no resto do ano, pois não é toda vez que as fêmeas estarão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...