terça-feira, 22 de janeiro de 2013

os 10 animes mais vistos


Os Animes Mais vistos
1.Cavaleiros do Zodíaco: O primeiro Anime a fazer um grande sucesso desde a década de 90, e que conquistou milhares de fãs no Brasil e é a mais influente entre os Otakus. A série conta com 114 episódios clássicos mais 31 episódios da saga de Hades, produzidos mais tarde. Ja no mangá, a história consiste de 48 volumes, no Brasil. Cavaleiros Encabeça nossa lista por ser um Anime com mais de 20 anos e ainda ter muito sucesso.
2. Dragon Ball / Dragon Ball Z: é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Shonen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT,e atualmente foi lançado um filme sobre a trama entitulado Dragon Ball Evolution.

3.Pokémon:Pokémon sem dúvida é um dos animes mais famosos do mundo, inicialmente pokémon era um jogo do game boy, mas com seu sucesso no japão foi criado o anime, mangás, e vários tipos de produtos(Iclusive um boeing 747) . Pokémon é um dos animes com mais fãs não só no Brasil mas também no mundo todo.




4. Sailor Moon: Sailor Moon também surgiu a partir de um mangá, virou anime com mais de 200 episódios e uma peça de teatro. Esse foi o primeiro anime voltado para o público feminino(apesar de ter vários fãs homens), também é um anime de grande sucesso entre os otakus brasileiros.

5.Naruto: É o mais atual dos animes a fazer sucesso por aqui, por se tratar de um anime mais atual Naruto começou a fazer fãs pelo Brasil a pouco tempo, o anime conta com 220 episódios e a Shippuuden cerca de 108 episódios sendo que a comum possui 9 temporadas e a Shippuuden está indo para a 6ª Temporada.


6. Neon Genesis Evangelion: Neon Genesis Evangelion um dos animes mais vistos no mundo e um dos mais famosos na internet. O enredo é considerado o mais complexo já criado para uma animação.A série enfoca temas diferentes que vão sendo abordados com o desenrolar da trama, começando com um clima mais leve e descontraído que vai se tornando mais e mais denso conforme a trama avança e os mistérios e acontecimentos da história a transformam, em seus episódios finais, em uma aventura psicológica a respeito das relações entre os seres humanos.


7.Yu Yu Hakusho: Talvez os fãs mais novos de anime não lembrem tanto assim do anime, pois já faz muito tempo que foi exibido por aqui, mas quando estava no ar a série com 112 episódios e 19 mangás fazia um sucesso enorme na década de 90 e conta com fãs até hoje.


8.Death Note: A série de anime baseada no mangá Death Note começou a ser exibida no Japão em 3 de outubro de 2006 e terminou em Junho de 2007. Em pouco tempo o anime reuniu uma legião de fãs em sua maioria adolescentes. O anime é puro raciocínio, uma duelo de capacidade racional entre Raito Yagami, o protagonista da história; e o detetive L, que tenta o máximo possível descobrir o assassino que está por trás de Kira. O anime ainda não foi exibido em rede aberta mas quem estiver interessado em assistir pode fazer download dos episódios através de vários sites.


9.YU-GI-OH: Sem dúvida yu-gi-oh foi um anime de grande influencia por aqui, este anime desencadeou uma série de produtos no Brasil, sendo o mais famoso as cartas, onde todos queriam imitar os duelos simulados pelos personagens e por isso virou moda no Brasil na época.


10. Sakura card captor: Sakura Cardcaptor como foi é uma série de mangás publicada pelo grupo CLAMP, em 12 volumes de 1996 a 2000. Foi adaptado em anime, com 7 episódio divididos em 3 temporadas, além de 2 filmes. No Brasil, o anime teve grande repercussão e foi exibido na Rede Globo, a personagem Sakura em sua missão de capturar as cartas Clow e transforma-las em cartas Sakura conquistou um enorme público tanto de crianças como adolescentes e até mesmo adultos, homens e mulheres. Mesmo depois de parar de ser exibido em rede nacional, Sakura ainda faz muito sucesso na internet, as pessoas baixam os episódios da série e os mangás também. Afianl quem não se lembra de: “Chave que guarda o poder das trevas, revele seu verdadeiro poder sobre nós, e ofereça-o a valente Sakura que aceitou essa missão... LIBETE-SE!”


                                                                                fonte = animes digital

2 comentários:

  1. pow o chuck aqui ordena dragon ball fica em 1 lugar

    ResponderExcluir
  2. Cara, pq vcs não postam algo tipo "15 curiosidades sobre o mundo dos animes"?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...